Acordo ofegante, olho no relógio ao lado da cama e percebo que ainda são 04h00m da madrugada. Eu já deveria estar acostumada, mas sempre penso que será a ultima noite que a próxima será diferente, que irei conseguir ter uma noite inteira de sono sem acordar no meio da madrugada por causa de algum sonho com o Ross. Me levanto da cama silenciosamente tentando não acordar o Damon. Damon e eu nos aproximamos muito desde que tudo aconteceu. Ele sempre se preocupou muito comigo e mesmo quando eu estava mal ele cuidou de mim, após se passar um ano começamos a namorar, Damon sempre foi apaixonado por mim e eu acho que o amo, embora nem mesmo Damon consiga silenciar as perguntas em minha cabeça e parar os sonhos e noites mal dormidas por causa do Ross, mas não posso culpa-lo, pois ninguém nunca poderá cessar essa parte minha.
—O que foi? Aconteceu alguma coisa? —Sinto Damon se aproximar de mim na sacada.
—Nada, só perdi o sono.
—Laura! Eu te conheço sei quando não esta bem, o que foi?
—Foi só... só... —Acabo gaguejando enquanto procuro uma desculpa adequada, não quero contar ao Damon sobre os meus sonhos, sei que ele se sente mal e eu não quero ser mais uma preocupação para ele.
—Só... —Ele falou de maneira arrastada, me incentivando a continuar.
—Só um pesadelo —Deixo um suspiro pesado escapar dos meus lábios, me lembrando do sonho com o Ross.
—Foi por causa do filme que assistimos ontem a noite?
Todo sábado, à noite, nós fazemos uma sessão de filme, e ontem especificamente Damon escolheu um filme de terror, geralmente filmes de terror me assustam, mas admito a mim mesma que não prestei muita atenção ontem no filme.
—Foi! —Odeio ter que mentir, mas às vezes temos que mentir para proteger aqueles que amamos.
—Vem cá, vamos voltar a dormir. —Damon me puxou delicadamente pela mão até a cama, deitamos abraçados e por alguns segundos, antes de adormecer, me senti culpada.
***
Acordo 13h25m, com um cheiro bom de café e panquecas. Acho que o Damon deve estar preparando nosso café da manhã. Levanto-me e vou ao banheiro, tomo um banho, Damon e eu sempre ficamos em casa aos domingos, então pego um novo pijama para vestir. Desço para a cozinha e vejo Damon de costas para mim, fazendo panquecas no fogão.
—Bom dia meu amor! —Ele fala quando eu abraço as suas costas.
—Bom dia! —Falo me soltando dele e indo preparar duas xicaras de café com leite. —Qual a programação de hoje?
Damon sempre programa alguma coisa para fazermos em casa aos domingos.
—Ocorreu um problema na empresa e eu vou ter que ir pra lá daqui a pouco... Você se importa?
Damon trabalha em uma empresa de cinema.
—Não! Na verdade... eu posso ir junto?
—Acho que não é uma boa ideia Laura!
—Por quê?
—Porque eu não quero te magoar Laura!
—Por que eu me magoaria indo lá?
—Porque... —Ele fala de maneira arrastada e percebo que ele esta procurando uma desculpa para me contar.
—Damon! O que você esta escondendo de mim?
—Laura eu não quero te machucar.
—Você já esta me machucando! Damon, eu preciso saber! Preciso que seja sincero comigo! Se você não for sincero comigo, como eu vou poder confiar em você?
—Ok, eu não queria te magoar por isso não te contei antes. O Ross esta lá, já faz uma semana, querem que ele faça as musicas do filme, por isso não quero te levar lá, não quero que você se magoe Agora você sabe a verdade. —Ele solta um suspiro pesado e passa as mãos bagunçando o próprio cabelo. —Olha eu vou lá, mas volto o mais rápido que puder para passarmos o domingo juntos.
Ao ouvir o nome do Ross, por alguma razão, meu coração pareceu pular uma batida e senti um aperto no peito junto com a necessidade de vê-lo. Mesmo sabendo que eu irei me arrepender depois, cedo à vontade ir vê-lo.
—Eu quero ir!
—Laura você vai se magoar, por que quer ir?
—Porque o Ross é o meu passado, eu já o superei. —E novamente um aperto no peito vem. —Você é o meu presente e o meu futuro, só quero estar com você.
—Laura...
—Damon, eu estou bem! Já o superei faz tempo.
—Ok! Mas por favor, fique perto de mim!
—Ok!
Após tomarmos o café da manhã, eu subi para o quarto e fui me arrumar. Optei por um vestido, amarelo de girassol, que era rodado da cintura para baixo indo até o meu joelho.
Damon não estava nem um pouco feliz em me levar lá, e por mais que eu o entendesse, eu preciso ir, eu preciso o ver.
***
Quando estávamos entrando no prédio, Damon segurou minha mão fortemente, ele esta tenso, eu posso sentir isso, e embora eu o ame muito, ver o Ross era como uma urgência para mim, eu não entendo o porquê, mas era. E eu sentia que iria enlouquecer se essa urgência não fosse atendida logo.
Estávamos chegando perto de um dos estúdios quando avistamos o Dez. Ele e a Trish ainda namoram, na verdade estão noivos e com o casamento marcado para o ano que vem. Ainda tenho contato com o Dez e a Trish, afinal Trish é minha melhor amiga, então é claro que não iria a abandonar, mas raramente eu via o Dez, ele geralmente esta viajando com o Ross, mas com o passar desses dois anos nós nos aproximamos bastante, viramos melhores amigos também.
—Dez! —Falo animada por o ver ali.
—Laura! —Ele fala com um tom de surpresa na voz quando me abraça. —O que você esta fazendo aqui? —Posso ver em seus olhos a preocupação estampada.
—Vim com o Damon, queria passar o domingo com ele. —Dez olhou para o Damon que me esperava um pouco mais atrás, afastado. Dez sabia o real motivo para eu estar ali, não porque eu havia contado, isso nunca, mas sim porque ele me conhecia muito bem.
—Dez! —Sinto todo o meu corpo se arrepiar imediatamente ao ouvir aquela voz, aquela voz tão conhecida por mim que não era ouvida há tanto tempo, a voz do Ross, mesmo após dois anos somente sua voz ainda bastava para mexer comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Pra Vida Toda
Novela JuvenilSe você estiver lendo esta historia em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e virus). Se voce deseja ler esta historia em seu formulario original, seguro e gratuit...