Capítulo 12

101 4 0
                                    

 3 meses depois

Nesses 3 meses que se passaram eu tenho andando muito ocupada, Ross tem me ajudado bastante, ele como tinha dito antes n estava trabalhando para se dedicar somente a mim, hoje irei fazer a prova para entrar, pois mesmo pagando, na escola que eu quero entrar, tem que fazer prova. Estou com uma roupa mais formal, mas mesmo assim confortável, agora eu e o Ross estamos indo pra faculdade pra fazer essa prova, e eu estou muito nervosa. Chegamos na escola e entramos. Não demorou muito para sermos antendidos.

-No que posso ajudar? - Falou a secretaria que eu não sei o nome

-Viemos fazer uma prova.

-Assim, e qual o nome de vocês?

-Ross Lynch e Laura Marano.

-Assim, me segui por favor Laura - Ela me levou até um sala a onde eu fiquei sosinha, ela me deu a prova, para fazer e eu comecei.

***

Nesse exato momento estou entregando a minha prova para a secretaria que me entregou, e eu e o Ross, que ficou me esperando, fomos embora.

-Como foi a prova?

-Difícil

-Acha que conseguiu?

-Não sei, mas espero que sim

-Tenho certeza que conseguiu.

-Como tem certeza?

-Porque eu acredito em você, sei que consegue, e também fui eu que te treinei e ajudei.

-Convencido!

***

Chegamos em casa, era 14:35 isso porque saímos as 9:00 e a prova começou ás 10:30, mas nós também paramos para comer. Fui direto para o meu quarto, eu estava com sono e queria dormir um pouco, pois estava cansada, por causa da prova, e pra quem ta pensando que a prova era em papel não era gente, tinha pessoas pra me avaliarem enquanto eu tocava piano cantava, na primeira voz segunda voz, e depois eu também fiz uma prova em papel, mas bom, agora eu não quero me preocupar com isso, não quero me preocupar com nada, só quero dormir.

***

Acordei era 20:00 horas, levantei fui pro banheiro, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa mais confortável, e desci para jantar, Ross estava lá jantando.

-Oi

-Oi, achei que iria dormir mais por isso não te acordei.

-Tudo bem!

Sentei e comemos em silencio, depois decidimos assistir um filme.

-Quem filme?

-Invocação do mal.

-Não, eu tenho medo de filmes de terror.

-Não precisa ter medo, eu estou aqui com você, e não vou deixar nada te acontecer. 

-Ta bom.

Começamos a assistir o filme, e eu passei o filme todo agarrada no Ross com medo.]

-Ross vamos trocar de filme - Disse escondendo o rosto da sua camisa.

-Não, esse ta legal.

-Mas eu to morrendo de medo.

-Olha pra mim.

Eu levantei o rosto e olhei pra ele

-Não precisa ter medo, eu estou aqui, e não vou deixar que nada  aconteça com você, eu daria a minha vida a deixar que algo te aconteça.

Eu comecei a chorar de emoção, e ele segurou meu queixo e beijou todas as minha lagrimas, e depois ele olhou nos meus olhos, e me beijou. E quando ele fez isso eu percebi, eu realmente o amava, não importa o quanto eu negasse era ele, ele era o amor da minha vida. E era com ele, era com ele que eu realmente queria passar o resto da minha vida. E ainda quero. Logo terminamos o beijo por falta de ar. 

-Desculpa, é eu passei esses últimos dois anos, só pensando nisso em te beijar e ficar com você.

-Tudo bem! Eu adimito que eu também tava loka pra te beija.

Ele sorri e me beija novamente e nossa noite passou assim assistindo filmes e nos beijando.

***

Acordei no outro dia, e vi que estava no quarto do Ross, e lembrei que tínhamos ido dormir juntos, pois eu estava com medo de dormir sosinha, me virei e observei  o Ross dormindo, ele parecia um anjo, como eu sentia falta dele.

-Apreciando a vista? - Ele disse me assustando, mas ainda sem abrir os olhos.

-O que??? - E ele finalmente me olhou e me beijou.

-Vamos levantar?

-Vamos

Nos levantamos e eu fui pro meu quarto, fiz minhas higienes matinais como sempre, vesti uma roupa folgada, e desci para tomar café, Ross ainda não tinha descido, mas não demorou muito para ele descer também, e quando desceu, passou por mim, que ja estava sentada, e me deu um selinho, e sentou em minha frente.

-Bom, já que acabou seu treinamento quero te levar a um lugar.

-Que lugar?

-É uma surpresa!

-Não gosto de surpresas!

-Mas, dessa você vai gostar.

-Ta, mas como eu devo me vestir?

-Com uma roupa confortável, não é nada formal!

-Ta! Que horas vamos sair?

-Mais a tarde, lá pelas 17:30.

-Ok!

O resto do café da manhã tomamos em silencio, quando acabamos, como iria demorar para sairmos, pois ainda eram 9:35 da manhã, decide ligar para Trish, durante esses 3 meses não tive tempo para falar com ela, estou com saudades da minha melhor amiga.

Ligação on

-Finalmente se lembrou da sua melhor amiga?

-Desculpa estava muito ocupada com o treinamento que o Ross estava me dando.

-E quando você vai fazer a prova, pra facul?

-Ja fiz

-Quando?

-Ontem

-Nossa, nem avisa - Começamos a rir

-Mas iai?

-Iai, oq?

-Vamo sair?

-Ir a onde?

-Eu tava pensando em ir ao parque de diversões, igual de quando eramos crianças, lembra?

-Lembro, você sempre se sujava toda com o sorvete.

-Verdade - Rimos novamente

-Eu passo ai, ou você vem aqui?

-Eu vou ai, estarei ai as 13:30, pode ser?

-Pode ser, até depois.

-Até!

Ligação off

***Autora***

Pessoal, não irei ficar colocando notas no final, a menos que eu tenha algo a colocar ou no ultimo capitulo desse pedidos de desculpas.

Um Amor Pra Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora