Capítulo 14

91 5 0
                                    

- E agora?

-Agora? Pensei em nos divertimos, e depois dormimos.

-Vamos dormir aqui?

-Sim, achei que iria gostar, mas ja vi que não.

-Não, pelo contrario, eu amei a ideia, mas eu não trouxe roupas para dormir.

-Não se preocupa! Eu trouxe tudo, roupa, comida e água, mas se você não quiser podemos ir pra casa.

-Não! Eu quero ficar - Ele sorriu - Mas Ross eu acho melhor conversarmos primeiro.

-Conversarmos sobre o que?

-Sobre o que aconteceu ontem - Ele ficou confuso, sei por causa da sua expressão - O beijo? O fato de que dormimos juntos ontem e iremos dormir hoje juntos de novo.

-Você acha isso ruim?

-Não, mas...

-Mas...?

-Eu tenho medo, nós terminamos e eu estava noiva do Demon!

-Laura! Você não precisa ter medo eu estou aqui com você!

-Ta, mas o que nós somos?

-É o que você vai me dizer agora!

Ross pegou uma caixinha pequena do bolso e abriu, e nela tinha um anel de compromisso, muito lindo e delicado.

-Laura quer ser minha namorada?

Eu comecei a chorar

-Sim!

 ***

Passamos a noite nos divertindo, jantamos sanduíches que estavam uma delicia, rimos e conversamos bastante, e claro também nos beijamos bastante. Enfim tivemos uma noite maravilhosa, e agora, posso dizer que, o Ross é o amor da minha vida, e agora, nada no mundo vai nos separar.

***

Acordei estava sentindo um peso em cima de mim, olhei e vi o braço do Ross, virei de frente pra ele e o vi dormindo calmamente, fiquei mexendo em seus cabelos, amo quando estão bagunçados, mas tomei um susto quando ouvi:

-Isso é muito bom! - olhei e vi ele abrindo os olhos

-Bom dia!

-Bom dia! Por que acordou tão cedo?

-Não sei, eu tenho costume de acordar cedo as vezes.

Levantamos tomamos café da manhã, arrumamos as coisas e fomos pra casa fui direto pro meu quarto e tomei um banho. Vesti uma roupa confortável, como sempre. Desci e vi o Ross assistindo.

***

Estávamos assistindo velozes e furiosos 7, amo esse filme, e acabei deitando no colo do Ross, que começou a mexer no meu cabelo de uma forma carinhosa.

***

Acordo com alguém me dando um selinho, abro os olhos e vejo Ross me olhando.

-Finalmente! - Soltou uma risada curta. - Vamos almoçar?

-Vamos!

***

Passamos uma tarde agradável juntos, assistimos filmes, conversamos, nos divertimos, foi uma tarde calma e muito boa, de noite jantamos vimos mais filmes, e dormimos juntos.

***

Acordei no outro dia em ainda estávamos juntos, levantei sem acorda-lo e fui no meu quarto, fiz minhas higienes, vesti uma roupa, e desci pra cozinha, comecei preparar o café, quando escutei o telefone tocar, atendi e era da faculdade pra qual me escrevi.

Telefonema on

-Alô?

-Olâ, eu gostaria de falar com Laura Marano!

-Esta falando com ela, sobre o que é?

-Você foi aceita na faculdade Miami Beach Gym, mandaremos um email para você, dizendo o dia e a hora que você poderá começar.

-Ok, Obrigada

-Até senhorita Marano

-Até

Telefonema off

Estou surtando por dentro, eu fui aceita. Saio do meu surto, quando sinto braços abraçarem a minha cintura por trás. E escuto a voz rouca do Ross no meu ouvido.

-Quem era?

-Era da faculdade.

-E iai?

-Eu fui aceita, me mandarão um email em breve, dizendo o dia e a hora que eu posso começar ano que vem.

-Que bom.

-Ta com fome?

-To.

-Eu to fazendo o café.

-Temos empregadas pra isso.

-Mas hoje elas não vinheram, dispensei elas ontem.

-Por quê?

-Porque eu quero um dia só pra nós sem ninguém atrapalhando, e eu gosto de cozinhar.

Ele sorriu e eu o puxei até a cozinha, onde acabamos de preparar o café da manhã juntos, e comemos.

-Hoje eu volto a trabalhar, vou aproveitar e ir falar com o pessoal, para você começar a ir junto comigo, o que acha?

-Acho que vai ser bom, legal, mais uma chance pra continuar aprendendo.

-Que bom! Eu ja vou indo até depois amor.

-Até  -Me deu um selinho e saiu.

Como eu não tinha nada pra fazer, liguei o som no maximo no radio, e subi para o meu quarto, tive uma ideia, vou colocar todas as minhas coisas no quarto do Ross, eu acho que não vai fazer mal, ja que eu só uso o meu quarto para trocar de roupas e guardar as minha coisas, mas primeiro preciso arranjar espaço no quarto, então fui até o dele, e comecei pelo closet dele que é enorme, desarrumei tudo, e arrumei de novo, mas tudo em só um lado do closet deixando o outro livre pras minhas coisas.

Um Amor Pra Vida TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora