2 anos depois
Acordei com alguem me beijando nos ombros e no rosto e no pescoço. Não abri os olhos para ver quem era sabia que era o Ross, e sabia extamente que dia era hoje, hoje fazia dois anos que o Demon tinha entrado em coma e n tinha mais acordado, Ross, que agora somos namorados, sempre me mima um monte nesse dia ja que Demon era meu noivo e meu melhor amigo quando entro em coma. Não queria sair dali, ou abrir os olhos, não queria acorda naquele dia e lembrar de tudo que passei, lembrar que faz dois anos que Demon esta em coma, e também não queria que os beijinhos do Ross parassem são tão bons.
-Bom dia, sei que ta acordada. - virei de frente pra ele.
-Mas não queria.
-Sei que não gosta nesse dia, mas tenho uma boa noticia, eu acho - Ele falo meio que escolhendo as palavras e pensando no que disse.
-Ha menos que o Demon tenha acordado, não é uma boa noticia pra mim!
Ele sorriu, e na hora caiu a minha ficha, e eu arregalei os olhos em pensa na possibilidade.
-ELE ACORDO? - Eu meio que gritei me animando.
-Ele acordo durante a madrugada recebi a ligação agora a pouco.
-AI MEU DEUS, TENHO QUE IR VER ELE!
-Para de grita - ele disse rindo da minha reação corri pro banheiro tomar um banho, e troquei de roupa desci correndo tomei café, e acabei de me arrumar, Ross ja estava pronto e estava la em baixo me esperando para irmos ver o Demon no hospital.
***
Chegando lá, ele estava fazendo exames para ver se estava tudo bem e quando poderia ser liberado, então tivemos que esperar, uma hora depois o medico apareceu dizendo que podíamos ir ve-lo que ele ja estava no quarto, perguntei quando ele seria liberado ele seria liberado amanhã de manhã, Ross ja tinha me dito que se eu quisese o Demon poderia ficar la em casa, ja que ele era meu noivo e meu melhor amigo, o medico nos guio até o quarto de Demon e ele estava acordado, entrei primeiro e sosinha, Ross ficou resolvendo algumas coisas com o médico, para o Demon ir la pra casa.
-Oi - disse entrando no quarto com um sorriso enorme. Ele me olhou e abriu um sorriso enorme também.
-Oi Laura.
-Como esta?
-Bem e você?
-Bem ainda mais agora que acordou.
-É verdade?
-O que?
-Eu fiquei em come por dois anos?
-Sim, hoje faria dois anos seus em coma.
-Imagino que esteja namorando, posso saber com quem?
-Desculpa Demon, achei que não iria acordar e...
-Tudo bem, Laura eu te entendo, posso saber com quem?
-Bem, eu acabei voltando com o Ross, ele me ajudou a fazer faculdade de musica, perde a vergonha e consegui um contrato na gravadora, meu primeiro album sera lançado semana que vem, e começarei a fazer shows.
-Que bom Laura - Ouvimos duas batidas na porta e Ross entrou com meus pais.
***
Ficamos horas conversando com o Demon, e ele não quis ir la pra casa, em vez disso vai pra casa dos meus pais, ja que ele não pode ficar sosinho e não tem familia, quando fomos embora fiquei pensando em como seria minha vida agora que Demon tinha acordado, me sentia meio culpada por estar com o Ross, já que quando Demon sofreu o acidente ele estávamos noivos, e Demon foi muito paciente comigo, mas eu não sabia o que fazer, e quem eu realmente amo é o Ross, então não deve ser errado o que eu fiz, mas mesmo assim me sinto culpada agora como se eu tivesse traido o Demon, Ross percebeu isso, mas quando disse que não queria conversa sobre o que eu estava pensando ele simplesmente concordo e não disse mais nada, no fundo ele sabia o que era, ele sabia no que eu estava pensando, mas também não queria conversa sobre isso embora sabe assim como eu, que uma hora teremos que falar sobre isso, passei o resto do dia no quarto pensando, no jantar eu e o Ross mal conversamos, no outro dia, fui pra faculdade e depois pro trabalho não vi o Ross e fiquei pensando onde ele estava e o que estava fazendo, e se ele estava assim por causa do que estava acontecendo ou simplesmente estava com medo de me perde, conforme os dias foram passando Ross ficava mais distante e mal nos falávamos mesmo que morávamos na mesma casa.
***
Tinha se passado duas semanas desde que o Demon acordou e ele estava indo jantar aqui em casa hoje, estava vendo filme quando Ross chegou do trabalho eu o fiz sentar no sofá para conversarmos estava cansada disso tudo, parecíamos dois desconhecidos.
-Ross, o que esta acontecendo?
-Do que esta falando?
-Nessas duas ultimas semanas esta me evitando, mal conversamos, e parecemos dois desconhecidos morando na mesma casa, o que esta acontecendo?
-Nada Laura, não esta acontecendo absolutamente nada.
-Então por que esta agindo dessa maneira?
-Porque...
-Porque....?
-Porque o Demon acordou!
-Do que esta falando
-Laura, antes do Demon sofrer aquele acidente ele e você eram noivos, e hoje ele acordou, sei que se sente culpada, e sei que ele ainda sente algo por você e você também por ele, eu me afastei um pouco de você para não forçar a barra, para que você pudesse se decidir melhor.
-Como assim me decidir? Esta falando que se afastou para que eu escolhesse entre e você e Demon?
-Extamente
-Ross olha pra mim, Demon e eu agora somos somente amigos, eu amo você e é com você que eu quero ficar, para com isso, pois você só esta me machucando dessa forma.
-Tudo bem - Ele falou apos um suspiro.
***Autora***
Oi pessoas, então depois de muito tempo eu voltei, desculpem a demora, espero que estejam gostando, se ainda tiver alguem lendo isso, até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Pra Vida Toda
Teen FictionSe você estiver lendo esta historia em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e virus). Se voce deseja ler esta historia em seu formulario original, seguro e gratuit...