Capítulo 2 - Prazer, Sakura!

285 26 18
                                    

No seu segundo dia de férias, Sasori acordou cedo para aproveitar do café da manhã no hostel. Não encontrou com Konan por lá, então imaginou que o turno de sua nova amiga era apenas o noturno. Comeu sozinho, depois subiu para trocar de roupa e em seguida saiu para conhecer o lado comercial da cidade. Como chegou no início da noite, muitas lojas já estavam fechadas. Então, aproveitou para ver o que podia achar de interessante para comprar. Tinha que levar algum suvenir para sua avó e Deidara. Não achou nada que o cativasse, então continuou andando até que se deparou com a Full of Songs. Dessa vez, a loja estava aberta.

Na vitrine, tinham inúmeros discos de vinil antigos além dos sucessos do momento. Era uma loja eclética. Assim que pisou lá, a música de fundo que tocava era Shake It Out – Florence + The Machine. Sasori então caminhou até a sessão de Rock e começou a procurar por algum vinil que não tivesse em sua coleção. Em Suna, era muito difícil achar vinis, então a Full of Songs parecia uma espécie de paraíso para o ruivo. Quando achou o vinil de Bleach do Nirvana, Sasori sorriu. Foi nesse momento que uma garota de cabelos róseos e olhos verdes impressionantes o abordou.

- Está precisando de alguma ajuda? – Perguntou a garota sendo gentil e, quando Sasori virou para encará-la, ficou encantado.

- Quanto custa?

- R$ 120. – Disse em seguida apontando para a etiqueta em cima do vinil.

- Ah, obrigado.

- Se precisar de qualquer coisa, pode me chamar. Eu sou a Sakura! – Sorriu.

Sasori ficou ainda mais encantado ao vê-la sorrindo. O que ela aquela garota tinha de especial? Ele não sabia explicar, mas algo o prendia e o instigava a continuar mantendo contato visual. Por um momento, se esqueceu de como era fala falar. Ela lhe roubara as palavras, o ar.

- Você é a dona daqui? – Perguntou, lembrando-se do que Konan havia falado.

- Sim e você é turista?

- Sou, meu nome é Sasori. Tá tão na cara?

- Konoha não é muito grande, então dá pra saber quando alguém não é daqui. Seja bem-vindo a cidade! Tá hospedado onde?

- No hostel do centro.

- Ah, conheceu a Konan?

- Sim. Inclusive, ela me pediu para falar pra você que ela vai pagar o que deve na próxima semana.

- Tudo bem. Ela é louca de mandar um recado desse por alguém que ela acabou de conhecer. – Riu.

- Acho que ela foi com a minha cara. – Comentou.

- Deve ter ido sim. Bem, vai querer levar mais alguma coisa? Eu posso te ajudar a procurar. – Ofereceu ajuda e Sasori resolveu aceitar. Não estava procurando nada em especial, mas, se isso pudesse fazer com que aquela mulher ficasse mais algum tempo ao seu lado, ele aceitaria.

- Eu queria encontrar um presente para um amigo meu.

- Ele gosta de que tipo de música? Rock que nem você?

- Não, ele é mais festeiro.

- Música eletrônica?

- Não.

- Música sertaneja?

- Também não. Ele gosta daquelas músicas chicletes que agarram você e não soltam nunca mais.

- Ah, sei bem do que seu amigo gosta. Ele escuta Wesley Safadão?

- Acho que é isso aí mesmo.

- Vem cá, tenho o que você quer. – Sakura puxou Sasori pela mão e o ruivo gostou do breve contato. Quando chegaram a sessão se Forró, a rosada mostrou tudo que ela tinha do gênero.

A Dona da Loja de DiscosOnde histórias criam vida. Descubra agora