Capítulo 24 - Fim das férias

90 8 1
                                    

Quando Sakura acordou, percebeu que Sasori estava abraçado com ela. Sorriu ao notar e tentou não se mexer muito para não o acordar. No entanto, logo seu sorriso desapareceu de sua face. Sakura acabou se lembrando de que aquele era o último dia de sua estadia em Suna. Suas férias acabariam dentro de poucas horas e ela teria de voltar para Konoha. Sakura amava sua cidade, sua família e seus amigos, mas não queria ir embora de Suna. Deixar Sasori ali sozinho era algo que a deixava preocupada. Queria que existisse uma forma de mantê-lo por perto sem ter que deixar tudo para trás. Antes que remoesse ainda mais o assunto em sua mente, Sasori acordou e depositou um beijo na nuca da namorada ao notar que ela também já estava acordada.

— Bom dia, amor. – Sussurrou Sasori, o que fez Sakura se arrepiar.

— Bom dia, meu amor. – Respondeu Sakura.

— Nós vamos levantar agora ou vamos enrolar mais uns minutinhos? – Perguntou depositando vários beijos pela extensão do pescoço da rosada.

— Do jeito que você tá me provocando, a gente passa o dia todo na cama.

— Não é má ideia. – Responseu Sasori e a puxou mais para perto de si e roçando sua ereção na bunda da namorada.

— Vou sentir falta disso.

— Sakura, vamos deixar as despedidas pra depois ok? – Mordiscou a orelha dela.

— Eu quero ser amada por você dessa forma para sempre, Sasori. Não quero que nada mude. – Disse Sakura se virando para o namorado.

— O que você acha que pode mudar?

— A distância. Não quero que se afaste.

— Eu vou estar com você, Sakura. Um mês passa rápido.

— Eu sei, mas to agoniada.

— Ei, eu te amo. Não precisa ter essa agonia toda. – Respondeu Sasori, enquanto a abraçava e iniciava um beijo longo.

Durante o beijo, Sasori explorou todos os cantos da boca da amada. Ele precisava fazê-la sentir como se nada mais importasse além deles. As bocas estavam tão coladas quanto os corpos. A ereção que Sasori ostentava por baixo da cueca parecia aumentar com o contato constante dos dois corpos. Então, Sasori parou o beijo por um momento para pegar uma camisinha e vesti-la, antes de voltar a trocar carinhos com a namorada, que o olhava com desejo. O casal se amou sem medo.

Só depois dos momentos de prazer que compartilharam ainda de manhã, o casal teve coragem de levantar da cama e seguir com o dia. No início da noite, Sakura partiria. Embora fosse terrível vê-la voltando para Konoha, seu coração se acalmava ao pensar que poderiam se ver de novo e repetir tudo no próximo mês. Até quando isso duraria? Sasori não tinha uma resposta, mas para o ruivo ele continuaria nessa rotina até que pudesse ter Sakura ao seu lado por todos os dias, fazendo dela sua esposa.

[...]

Na hora do almoço, Deidara e Ino foram comer junto com Sasori, Sakura e a vovó Chiyo. O casal briguento tinha que ir se despedir de Sakura. Não sabiam quando a veriam de novo.

— Nós vamos sentir sua falta. – Disse Ino a Sakura.

— Eu também vou. Principalmente, saudade de ver os dois brigando. – Riu Sakura.

— Brigamos muito por causa do cabeça oca do Deidara. – Afirmou Ino.

— Eu estou em paz no momento. – Defendeu-se Deidara.

— Tomara que dure muito! – Disse Sasori.

— Quando vocês vão casar mesmo, Deidara? – Perguntou Chiyo.

A Dona da Loja de DiscosOnde histórias criam vida. Descubra agora