Capítulo 21 - Quem é ela?

105 8 1
                                    

No dia seguinte da festa, Deidara, Ino, Sasori e Sakura foram passear no shopping. Enquanto, Sakura e Ino se enfiaram numa loja para ver roupa, os rapazes ficaram conversando num banco no corredor do shopping.

— Você tá amuado desse jeito por que, Deidara? É ressaca? – Perguntou Sasori preocupado com o amigo.

— Antes fosse. Culpa da Ino, como sempre. – Respondeu Deidara.

— O que ela fez dessa vez?

— Ela fica me ameaçando, cara! Ontem ela falou que se eu me empolgar de novo daquele jeito, ela vai mostrar os peitos na próxima festa. Fora que hoje insinuou fazer greve se sexo. Ela tá muito desaforada. – Reclamou Deidara.

— Você fica cutucando a fera!

— O que tem eu dançar?

— Você sabe que a Ino é ciumenta e você também ficou olhando pra outras. Ela ficou uma arara com você! – Lembrou Sasori.

— Acho que não to a fim de mudar minha vida pra adequar à Ino! Não dá pra ser tão meloso quanto a Ino quer! – Desabafou.

— Pensei que você amasse a Ino. – Disse Sasori.

— Eu amo, mas do meu jeito.

— E se ela tiver a fim de uma coisa mais romântica?

— Ah, cara! A Ino conhece o meu jeito! São praticamente sete anos! Não sei como ela ainda se irrita com as mesmas coisas!

— Olha, conselho de amigo, ou casa de uma vez ou termina! Ficar desse jeito não dá.

— Eu não consigo largar dela. Eu só queria que ela me compreendesse.

— Eu desisto te tentar entender vocês dois.

Enquanto isso dentro da loja, Ino desabafava com Sakura sobre seus medos e inseguranças em relação à Deidara.

— Sabe o que me deixa mais puta, Sakura? Ele finge que o que faz não é nada demais! Você viu ele se mostrando para as outras mulheres, dele olhando para a bunda de outras! Deidara só me faz passar vergonha! – Reclamou Ino olhando algumas peças de roupa.

— Você já brigou com ele. Agora, resta a ele entender ou não que isso te faz mal. – Comentou Sakura.

— Sei lá, às vezes, eu acho que o Deidara nunca vai mudar. Ele quer ser um eterno meninão! A história do casamento é outra coisa que me deixa bolada, mas eu nem to com vontade de falar disso agora porque ficaria muito chateada.

— Ino, talvez você devesse dar um ultimado ao Deidara. – Sugeriu Sakura.

— Como assim?

— Pede pra ele decidir ué? Diz que ou ele casa ainda nesse ano ou acabou.

— Eu tenho medo que ele diga que acabou. – Confessou Ino.

— Ino, se ele disser que acabou, você vai ter que entender. Mas, sinceramente, eu acho que ele casa. Ontem, ficou claro pra mim que vocês se amam.

— Ah, valeu Sakura! Às vezes, eu queria uma coisa mais tranquila assim como você e o Sasori tem. Eu e o Dei somos muito temperamentais, explosivos.

— Meus problemas com Sasori são outros.

— É. Vocês têm que enfrentar a distância, mas, olha, vocês vão tirar de letra. O Sasori não é como o Dei. Duvido que ele olhe pra bunda de outra mulher!

— Acho que o Sasori não faz esse tipo mesmo! – Sorriu Sakura.

As duas novas amigas continuavam enfurnadas na loja, quando Shion apareceu no caminho das duas e foi falar com Ino.

A Dona da Loja de DiscosOnde histórias criam vida. Descubra agora