Após definirem sua situação, Sasori e Sakura decidiram que evitariam serem vistos em público. Konoha não era uma cidade muito grande e poderiam falar para Sasuke que tinham visto sua noiva pra lá e pra cá com um homem que não era ele. Tudo que o "futuro casal" não precisava era de uma encrenca com o Uchiha. Certamente, Sasuke não ficaria feliz ao saber que Sakura ia terminar o relacionamento dele, mas ele não precisava ficar sabendo disso por causa de fofoca de estranhos. Era desrespeitoso demais. Ciente disso, Sasori se esforçou para se manter distante enquanto Sasuke não voltava de viagem.
Mesmo assim, o ruivo não aguentava ficar mais do que dois dias sem ver a amada. Então, como quem não queria nada, ele dava um pulo na Full of Songs só pra ver a rosada e jogar um pouco de conversa fora. Era tentador beijá-la, mas eles sabiam que não podiam dar bandeira.
— É horrível minha boca ficar tão longe da sua. – Comentou o ruivo enquanto mexia nos CDs como se estivesse procurando por alguma coisa e Sakura o ajudando.
— Só mais dois dias e o Sasuke volta. Seja forte. – Pediu Sakura.
— Eu to sendo. E muito. Nem sei como já não fiz uma besteira.
— Que dramático, Sasori!
— Eu já fiquei tanto tempo longe, acho um desperdício eu não poder te dar UM beijo. – Choramingou e Sakura sorriu.
— Temos que ir com calma. Eu tenho consideração pelo Sasuke. É errado a gente ficar se agarrando por aí, sendo que aceitei me casar com ele.
— O que te deu pra aceitar esse pedido absurdo?
— Eu só queria esquecer, Sasori. O Sasuke foi insistente e eu acabei me deixando levar. Pensei que já que ele foi meu primeiro amor, eu conseguiria afastar meus pensamentos de você. Mas foi tudo em vão. Quando eu te vi aqui de volta, tive certeza.
— Eu também pensei muito em nós esse tempo todo.
— Você não tentou me esquecer?
— Tentei, mas como disse a minha ex "Você não está tentando direito".
— Foi isso que ela te disse?
— Aham.
— Ela sabe de mim? De nós?
— Sabe. Eu não escondo de ninguém que te amo.
— Por acaso, ela me odeia?
— Sinto lhe dizer que sim.
— Bem, o Sasuke não morre de amores por você também. – Deu de ombros.
— Corro risco de apanhar quando ele souber de nós?
— Não sei. De uns tempos pra cá, ele não se meteu em nenhuma briga. Acho que é porque eu sou pacifista, mas é sempre bom ser precavido.
— Anotado. Vou me manter longe do seu ex-noivo.
— Só pra garantir. Ei, como vai ser nossa rotina como casal?
— Eu vou vir uma vez ao mês a Konoha te visitar. Se você quiser, pode ir a Suna também. Se tiver um feriado, eu vou me programar para vir próximo a data, assim posso passar mais tempo.
— Entendi. Eu to com férias acumuladas pra tirar. Acho que dá pra ir pra Suna com você no próximo mês. – Analisou a possibilidade.
— Sério, Sakura? – Os olhos de Sasori brilharam.
— Aham. Vou poder conhecer a sua avó, seu amigo.
— Que incrível! Serei o homem mais feliz do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Loja de Discos
FanfictionSakura Haruno tinha 20 anos, morava em Konoha e era dona da mais antiga loja de discos da cidade. A Full of Songs era patrimônio de sua família há gerações. Apaixonada por música, a garota nem pestanejou em assumir um cargo na loja ainda quando era...