O ano ia acabar dentro de poucas horas. Estava tendo uma festa geral em Konoha, com diversos shows e bebida à vontade. Sim, estava tendo um open bar no Uzumaki's. Quando Sakura chegou a festa de mãos dadas com Sasuke e logo viu seus amigos numa roda jogando conversa fora e enchendo a cara. Por um momento, Sasuke deixou a namorada com os amigos e foi trocar uma ideia com seu irmão Itachi. A banda The 1975 estava tocando "Girls".
— Como tá com a rosada mano? – Perguntou Itachi e Sasuke sorriu.
— Estamos indo bem. Acho que aos poucos vou convencê-la a tornar nossa relação mais séria.
— Vocês usam até aliança. Isso já não é sério o bastante?
— Você sabe que o papai quer que eu me case pra que assuma os negócios após me formar.
— Então, quer casar com a rosada só por causa disso?
— Eu amo a Sakura, então é unir o útil ao agradável. – Deu de ombros.
— Ainda bem que eu abri mão de lidar com os negócios dessa família.
— Sorte a minha. – Gabou-se Sasuke. O caçula sonhava em se tornar chefe dos negócios do pai. Cumpriria qualquer exigência para isso.
[...]
Enquanto tocava "Chocolate", Naruto e Hinata dançavam completamente envolvidos um pelo outro. Já Nagato tinha ido para o lado de fora do bar fumar e deixado Konan sozinha com Sakura.
— Você não parece estar aproveitando cem por cento. – Avaliou Konan após tomar toda a sua cerveja.
— Estou. – Igualmente, Sakura virou todo o copo de cerveja de uma vez.
— Beber tudo não quer dizer que está divertido pra você.
— Ok, poderia ser melhor. – Assumiu.
— Tipo Sasori estar aqui. – Sugeriu Konan e Sakura riu.
— Sua boba! Não exagera! Mas ele te deu algum sinal de vida? Sei que pedi para não ter notícias, mas hoje é o último dia do ano. Então, talvez, seja bom relaxar um pouco.
— Sakura, ele não liga mais pra mim com frequência. Desde que eu falei pra ele que você não autoriza que eu passe informações, ele não perguntou mais sobre você e ligou muito menos.
— Mas ele ligou recentemente? – Perguntou curiosa.
— Duas semanas atrás.
— E você contou a ele sobre mim e o Sasuke?
— Claro que não! Você proibiu esqueceu? Cumpro minhas promessas.
— Que bom! E aí? Como ele tá?
— Disse que tá trabalhando bastante e que sente falta de Konoha.
— Ah...
— Você sabe que quando ele diz que sente falta de Konoha é porque ele sente falta de você né?
— Não adianta, Konan. Existem quilômetros de distância que nos separam e agora tem o Sasuke. Eu amo o Sasuke.
— Você gosta do Sasuke, mas ama o ruivo.
— Sasuke é uma constante na minha vida. Sasori foi passageiro. Um dia de sol no meio da tempestade. – Comparou.
— Se você acha. Que no ano que se inicia daqui a poucas horas você seja feliz, minha amiga!
— Obrigada! Desejo o mesmo pra você!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Loja de Discos
FanfictionSakura Haruno tinha 20 anos, morava em Konoha e era dona da mais antiga loja de discos da cidade. A Full of Songs era patrimônio de sua família há gerações. Apaixonada por música, a garota nem pestanejou em assumir um cargo na loja ainda quando era...