Era uma noite de sábado e, como de costume, uma banda tomava conta do espaço reservado para shows. A banda da vez era a The Maine que estava tocando "Miles Away". Sakura assistia ao show do segundo andar. Enquanto observava a movimentação no primeiro piso, sentiu uma mão repousar em sua cintura e ao se virar deu de cara com Sasuke.
— Som animal, né? – Disse o Uchiha.
— Aham, gosto bastante deles.
— Por que você se isola aqui hein? Geral tá lá embaixo.
— Eu sei, mas não to na mesma vibe que eles. Naruto tá agarrado com a Hinata e Konan tá ali aos beijos com Nagato. Eu ia ficar de vela.
— Não iria se descesse comigo. O que acha? – Sugeriu.
— Melhor não, obrigada.
— Por que anda me evitando desde o nosso último beijo?
— Pela mesma razão de antes.
— Sasori.
— É.
— Se você não se permitir esquecer, nunca vai tirá-lo da cabeça. – Analisou Sasuke.
— E o que você acha que eu devo fazer Sasuke?
— Ficar comigo. Assim nenhum de nós dois perdemos nosso precioso tempo.
— Boa ideia. Sim, eu quero isso. – Sorriu.
— Ouvi direito, Sakura? Topou me dar uma chance?
— Acho que é seu dia de sorte, Sasuke.
O Uchiha então puxou Sakura para si e a beijou com paixão. Ele tinha proposto aquilo sem imaginar que a resposta da garota fosse positiva, afinal já fazia algum tempo que ele estava martelando na mesma tecla e ela sempre repetia que precisava de mais tempo, avaliar os estragos que Sasori havia feito em seu coração. No entanto, no segundo andar da Full of Songs, eles retomaram o namoro que havia terminado no fim do último ano do ensino médio.
— Já disse que você não vai se arrepender de me dar essa chance né?
— Faça jus a ela, Sasuke! Se aprontar comigo não tem volta, entendeu?
— Entendi, meu amor. – Sorriu.
Depois da breve declaração, Sasuke e Sakura desceram de mãos dadas para o primeiro piso da loja e surpreenderam os amigos. Konan, Nagato, Hinata e Naruto ficaram boquiabertos ao verem o mais novo casal da cidade dançando agarradinho e trocando longos beijos ao som de "Into Your Arms".
No final, quando Sakura já estava fechando a loja e o Uchiha já tinha ido embora, Konan procurou a amiga para conversar sobre o que tinha visto.
— Então você cedeu ao Uchiha mesmo né?
— Ah, Konan! Não quero mais ficar esperando alguém que não vai voltar.
— Eu sei que você tem razão, mas logo o Sasuke?
— Acho que se tem alguém nessa cidade que é capaz de me fazer esquecer o Sasori é ele. Além disso, Sasuke parece mudado.
— Eu espero do fundo do meu coração que você esteja certa!
— Eu também, Konan! Eu também!
Sakura se despediu da amiga e quando foi dormir ficou pensando nas palavras de Konan. Sua amiga tinha razão sobre ter um pé atrás com Sasuke. No passado, o Uchiha havia se mostrado desleal. No entanto, o tempo havia passado. Talvez, ele tivesse aprendido alguma coisa durante o tempo que havia ficado separados. Além disso, Sasori não ia voltar. Sakura sabia disso. O ruivo deixara muito claro quais eram as condições daquele envolvimento durante as férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Loja de Discos
FanficSakura Haruno tinha 20 anos, morava em Konoha e era dona da mais antiga loja de discos da cidade. A Full of Songs era patrimônio de sua família há gerações. Apaixonada por música, a garota nem pestanejou em assumir um cargo na loja ainda quando era...