Capítulo 30 - Revelação

102 8 2
                                    

Depois de conversarem bastante, Sasori convenceu Sakura a ver Chiyo no quarto. A rosada estava com um pé atrás, pois sabia que a avó de Sasori não gostava dela e mantinha Shion numa espécie de altar. Sakura engoliu seco, quando entrou no quarto e viu os olhos da senhora, mesmo abatida, repousarem sobre ela. Sasori disse a avó que Sakura estava ali para vê-la e a velhinha retrucou "Não preciso da sua pena". Sasori pediu perdão pela atitude da avó e Sakura compreendeu. De repente, o celular de Sasori tocou e ele foi atender fora do quarto, deixando as duas sozinhas. Sakura estava nervosa. Sabia que dona Chiyo seria arredia.

— Por que veio? – Perguntou Chiyo.

— Queria dar apoio a Sasori.

— Vai comemorar quando eu morrer?

— Claro que não dona Chiyo! Rezo para que a senhora se recupere! Sasori ficará muito mal caso aconteça alguma coisa com a senhora.

— Se eu morresse, ele iria para Konoha atrás de você.

— A senhora sabe que eu e seu neto terminamos, certo?

— De que adianta? Ele é louco por você. Coitadinho do meu neto. Ele anda tão abatido.

— Mas é por sua causa dona Chiyo.

— Não me culpe por isso. Sasori começou a definhar desde que você terminou o noivado.

— Dona Chiyo, seu neto me traiu. Eu não terminei com ele sem motivo.

— Tola. Acha mesmo que Sasori seria capaz?

— Mesmo que tenha sido uma armação da Karin, eu sei que Sasori gosta dela.

— Você é uma burra menina.

— Por que a senhora diz isso?

— Se você não enxerga um palmo na frente do seu nariz sobre os sentimentos do meu neto, não sou eu que vai falar.

Quando Sasori retornou ao quarto, Sakura e Chiyo já tinham parado de falar. Então, o ruivo due um beijo na testa da avó e disse que levaria Sakura embora.

— Como foi a sua conversa com ela?

— Eu não entendi algumas coisas que ela disse.

— Sobre o que?

— Sobre nós. Ela disse que eu sou a culpada por você estar assim tão abatido.

— Desculpe, Sakura. Acho que deixei minha avó preocupada.

— Você ficou tão mal assim depois que u fui embora?

— Bem, eu fiquei. É claro que eu não culpo você, mas eu te amo, Sakura. Ver você indo embora foi algo terrível pra mim. Vovó achava que depois de tudo eu voltaria para Shion e quando viu que isso não ia acontecer ficou chateada.

— Sua ex-namorada te procurou?

— Na verdade, não. Mas vovó sempre quis que fosse ela a minha esposa.

— E a Karin? Você foi vê-la?

— Não, não fui. Acho que não consigo mais ser amigo dela.

— Sasori, eu...

— Tá tudo bem, Sakura! Só de você estar aqui comigo já me deixa melhor.

— Acho que fui injusta com você.

— Você me julgou mal. Tudo bem que o que você viu não foi nada legal, mas eu te afirmo que nunca fui apaixonado pela Karin. Eu sempre deixei muito claro que eu amo você. – Sasori então segurou o rosto de Sakura com as duas mãos e beijou delicadamente, sendo correspondido.

A Dona da Loja de DiscosOnde histórias criam vida. Descubra agora