Capítulo 5 - Envolvimento

194 27 6
                                    

Sakura tinha a impressão de estar imersa em um sonho. Ela se beliscou algumas vezes para ver se aquilo era mesmo real. Sasori tinha acabado de chegar a Full of Songs carregando um buquê de flores para a garota. O ruivo estranhou a atitude da garota mais não ligou muito, porque ela estava realmente linda em um vestido preto e rendado.

— Você deve estar me achando uma maluca né? – Perguntou Sakura assim que pegou as flores da mão dele.

— Bem, não achei muito normal, mas em você tudo fica fofo. Até as atitudes mais estranhas. – Comentou.

— Eu vou me explicar. É que eu nunca recebi flores antes. Tipo, te ver aqui com elas na mão só pra mim é uma coisa incrível. Foi um gesto bem bonito da sua parte, afinal só estamos saindo há uns dias. – Confessou.

— Engraçado que pra mim parece que te conheço há milênios. – Sorriu e Sakura ficou corada.

— Só um minuto que eu vou guardar o buquê lá em casa e já volto! Não some! – Pediu.

— Ok. Vou ficar aqui. Não tinha outros planos mesmo. – Deu de ombros.

Sakura saiu correndo e subiu até o terceiro andar da loja, onde ficava sua casa. De longe, Sasori acenou para os pais da rosada. Eles haviam sido apresentados outro dia. Tinha sido só um 'oi' pra quebrar o gelo, mas ele sentia que aquele tinha sido um passo importante. Engraçado Sasori se sentir dessa forma, pois ele mesmo sempre repetia pra si mesmo que aquele romance um dia iria acabar. O prazo a cada dia ficava menor. Quando Sakura voltou radiante, ela o beijou na boca.

— Nossa! Tinha até esquecido de te agradecer devidamente! – Sorriu.

— Acho que você ainda não me agradeceu devidamente. – Comentou.

— Ah, é? O que quer de mim? – Cruzou os braços.

— Quero conhecer melhor a sua loja. Konan me disse que você me apresentaria, mas até agora você não ofereceu.

— Pensei que estivesse mais interessado na dona da loja do que na loja de fato. – Insinuou e Sasori sorriu.

— Bem, a dona da loja é maravilhosa, mas a Full of Songs também tem seu charme!

— Ok! Por onde começamos?

— Por onde você quiser, Sakura. E, claro, se não for te atrapalhar.

— Relaxa! Essa hora o movimento é fraco!

Sakura segurou a mão do ruivo e caminhou com ela até a sessão Pop da loja. A Full of Songs era dividida por estilo e dentro de cada estilo havia uma outra subdivisão em década e ordem alfabética. O cantinho do Pop era a área mais moderna da loja e tinha até um videogame com jogos Just Dance.

— Voilà! Vamos começar pela seção que a sensação dos adolescentes! A seção Pop! – Vibrou Sakura e Sasori sorriu.

— O que chama tanto a atenção para essa seção? – Perguntou Sasori.

— Ah, é a área mais moderna da loja. Tem videogame. E, tipo, os adolescentes costumam vir aqui depois da aula só pra olhar as novidades e jogar um pouco. É a ala da diversão. Sei que você não tem muito a cara de ouvir Justin Bieber e essas coisas, mas aqui é zero preconceito entendeu? Aqui tem de tudo!

— Uma pergunta. Você disse que aqui é dividido por estilo e a subdivisão é por década e ordem alfabética. Como fazem pra dar destaque aos lançamentos? – Perguntou curioso.

— Bem, você não deve ter reparado, mas na frente do caixa ficam os lançamentos! Além disso, no site da Full of Songs nós anunciamos. Fora isso, sempre tem alguma música de um álbum que é lançamento fazendo parte da trilha ambiente da loja que é pro pessoal ter curiosidade de saber o que é e perguntar o que tá tocando, então a gente indica "Olha, é disco tal". Entendeu?

A Dona da Loja de DiscosOnde histórias criam vida. Descubra agora