Aos poucos, tudo foi voltando ao normal. Nos primeiros dias, Sakura e Sasori custavam a aceitar a forma como havia terminado o breve relacionamento. Ambos se jogaram de cabeça em algo que eles sabiam que não tinha futuro. Se antes era horrível sofrer pelo Uchiha, chorar toda santa noite por Sasori era ainda pior. Sakura fingia sorrisos durante o dia e a noite se afogava em lágrimas. Seus amigos logo perceberam.
— Desde que o Sasori foi embora não te vejo dando um sorriso espontâneo. – Comentou Naruto ao ver a amiga amuada.
— Tá sendo difícil. Só isso.
— Sakura, nem quando o Sasuke te deu um pé na bunda você ficou desse jeito.
— A situação é diferente, Naruto. Sasuke me largou porque queria outras mulheres. Sasori me deixou porque mora em outra cidade, mas me ama. Ele disse com todas as letras.
— Vá atrás dele! – Incentivou.
— Não dá! Ninguém joga tudo por alto por causa de uma paixão tão recente. Seria loucura!
— Se você o amasse mesmo, iria...
— Não é isso. A gente só tenta se proteger. Eu nem ele podemos jogar tudo pro alto em nome de uma paixão de férias. Só foi um mês. Talvez eu nem conheça Sasori o suficiente.
— E você vai ficar se perguntando a vida inteira como poderia ter sido?
— Vá pro inferno, Naruto! – Sakura então voltou a trabalhar e deixou o amigo sozinho.
[...]
Enquanto isso em Suna...
— Hoje não vai dar aula? – Perguntou Deidara ao amigo.
— Hoje não.
— Sasori, quase não te reconheço mais. Tudo bem que você nunca foi a pessoa mais feliz do mundo, mas você não dá um sorriso mais. – Opinou Deidara.
— Eu sinto falta da Sakura.
— Por que foi se apaixonar durante a viagem hein? Era só pra pegar essa mulher e não se apaixonar por ela.
— No início, eu pensava que conseguiria não me apegar. Mas, a cada dia que passava, eu ficava mais envolvido. No último dia até me declarei. – Confessou.
— Que merda! Você não devia ter feito isso.
— Eu sei, mas sei lá... ela tava chorando. Aquilo partiu meu coração. Eu queria poder ficar com ela.
— Quem sabe no futuro?
— Ah, Deidara... eu queria ser tão otimista, mas não dá. Ela vive em outra cidade. Namoro a distância é uma coisa que não dá certo. E eu sou um cara sem posses. Da onde ia tirar dinheiro pra ir todo mês pra Suna mesmo que por um final de semana?
— É. Quem sabe se um dia você ficar rico?
— Estamos pedindo por um milagre.
— Eu acredito em milagres.
— Prefiro ser realista. Tenho que esquecer a Sakura.
— Aham que você vai conseguir. – Disse irônico.
— Vou tentar.
— Tá na cara que você tá apaixonado, Sasori. E, te conhecendo como eu conheço, só vai tirar essa mulher da cabeça quando viver essa história.
— Vou me concentrar no trabalho.
— Talvez se você voltar a namorar a Shion seja mais fácil esquecer a Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Loja de Discos
FanfictionSakura Haruno tinha 20 anos, morava em Konoha e era dona da mais antiga loja de discos da cidade. A Full of Songs era patrimônio de sua família há gerações. Apaixonada por música, a garota nem pestanejou em assumir um cargo na loja ainda quando era...