Ano novo. Vida nova?

123 12 0
                                    

Já era 2017, o ano passado tinha sido muito rápido para muitos, para o grupo de amigos, claro que não tinha. Fora aquele ano que marcou toda as suas vidas.
Ninguém era o mesmo. S tinha tornado, cada um mais forte, mesmo sendo de forma rígida e maníaca. A forma em que cada um olhava para o mundo, já não era a mesma. O amor, o ódio, tudo foi uma questão vital para cada um. É fato que, tudo o que S fez, foi uma forma de os tornar mais aptos à sobreviverem ao mundo, conhecendo assim a verdade.

Andressa estava com uma ótima aparência, e cada vez mais confiante que aquele ano ia ser um muito importante para todos eles. A garota botara aparelho, e agora tinha alguns novos fetiches sob um garoto que conhecera.

Brenda estava junta a Louis, o namoro já completara 6 meses, e os mesmos estavam prontos para a cada dia se doarem um ao outro. A mãe dela não aceitou o namoro, mas mesmo assim, ela não o deixou, que mesmo ela tentando os separar, o amor não ia acabar, pelo contrário, ia aumentar.

Lucas Santos passou naquele verão para um acampamento médico, garotos que eram renomados e que apoderavam - se de saberem e queriam trabalhar com a medicina, em que ficavam 2 meses em uma faculdade para aprenderem alguns macetes da medicina. O garoto já não queria se formar na área da justiça. Queria ser um grande médico.

Isadora ficou por grande parte do ano se questionando e acabando consigo mesma. Estava completamente arrasada. Mas a um tempo resolveu mudar e tentar esquecer um pouco os problemas. Mas claro, que nunca esqueceria nem um pouco tudo o que passara.

Lucas Kévyn ? O garoto tinha com dois meses após aquela noite, já saído daquele pânico e paralisia. Sua consultas com a psiquiatra já tinham acabado naquele mês. O garoto estava voltando à cidade mesmo ainda com problemas psicológicos, após seis meses tentando se recuperar do trauma, mas como todos os outros, dentro de si, aquela noite que tinham passado, não iria nunca mais sair da vida de cada um deles.

E Claro! Sempre alguém tenta, os encrencar, como no ano passado, eles estavam acreditando que aquele seria um ano comum. Porém, não sabiam que aquele ano poderia, ser ainda pior. E que, o alvo de tudo, como sempre, eram os segredos, que os mesmos, como a escuridão, são obscuros e ocultos, que, porém, alguém sempre encontra a chave para os desvendar.

A chave para a Escuridão - Livro II Trilogia S de SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora