Uma corda no pescoço

87 4 0
                                    

Eles chegaram ao local onde tinha o carro dos garotos, e não tinha ninguém, eles tinham entrado na floresta, e nesta tinha uma casa abandonada. Talvez estariam lá nessa casa. Luc e Brenda saíram rumo a então casa, e o Sr. Cândido ficou ajeitando o carro dos garotos.

— Está com muita saudade da Laura, Luc? -perguntou Brenda

— Como você sabe sobre nós?

— Eu estava dormindo, vocês fecharam a porta e acabaram me acordando. Fui procurar vocês, e vi vocês de pegando na varanda.

— Ah. Desculpa

— Você não deve pedir desculpas a mim, mas sim a Kev.

— Estou dizendo desculpa porque sei que você gosta de mim.

— Tá louco ? -Brenda soltou uma gargalhada sarcástica

— Pensava que você gostava de mim mais que amigo.

— Pois pensou errado. Devia pensar em outras pessoas, assim como Kev, e não em mim.

— Eu gosto dela.

— Ela é uma vaca mesmo.

— Por que você trata ela mal ?

— Não percebe que essa vaca tá fazendo vocês gostarem dela para se aproximar de vocês, sendo que ela é S.

— Por  que você acha isso?

— Vá se lascar! Eu já falei mil vezes.

Eles ficaram em um silêncio, e quando a casa abandonada tornou-se completamente visível, Luc a perguntou:

— Brenda?

— O que é ?

— Você nunca gostou de alguém?

— Não é da sua conta.

— Não seria se não envolvesse meu nome.

— O quê você está insinuando?

— Que você já gostou de mim.

— Larissa que disse?

— Sim. A gente só tinha treze anos. Eu não gostava dessas coisas. A Larissa era sua melhor amiga na época.

— Felizmente o passado tá no passado. -Falou Brenda quando eles chegaram próximo a entrada.

Luc então se sentiu envergonhado. A porta já estava aberta, eles entraram, o som do solo de madeira era cada vez mais assustador.

— Alguém está aqui? -Gritou Brenda - LAURA ?

— Eu estou aqui -falou Laura em um tom baixo, mas o suficiente para se escutar.

— Aqui onde? -Perguntou Luc.

— Dentro de um quarto.

— Aqui tem dezenas de quartos. Saia do quarto!

— Eu estou aqui em cima. - A casa possuia dois andares - E não vou descer, tem coisas estranhas acontecendo

— Coisas estranhas? -Falou Brenda - Tipo o quê?

E então uma cadeira foi jogada, descendo até a parte inicial da casa, pela escada.

— Pra quê você perguntou? -Falou Luc, por fim.

Eles então começaram a subir as escadas, e Ketlyn chegou de repente, por trás dos garotos.

— Oi gente.

— Onde que você tava? -Perguntou Luc para ela, logo após ele se espantar com a voz da garota.

— Estava procurando um banheiro por aqui, só que vi um vulto, acho que era um rato, e voltei pra onde todos estavam. Mas na verdade ninguém estava mais aqui. Todos sumiram.

A chave para a Escuridão - Livro II Trilogia S de SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora