Um beijo, uma confusão

57 4 0
                                    

Lucas, Laura e Brenda não conseguiram dormir de imediato, eles ficaram juntos pela noite, e então Brenda acaba dormindo. Lucas então chama Laura para saírem um pouco daquele lugar. Eles então saíram, já era três da manhã, e então ficaram sentados na varanda.

—  Luc ?

— Oi

— Você acha que eu sou S ?

— Por que isso agora?

— Só pra saber.

— Não. Não acredito que uma menina tão bonita e educada como você, está  fazendo isso.

— Eu sabia.

— Do quê ?

— Que eu acho que sinto algo por você.

— Como assim? O quê que fez a ter certeza de que sente algo por mim ?

— O jeito que você falou me fez sentir algo aqui dentro.

— Você não gosta do Kev ?

— Acho que eu tenho que ir em outra, ele nem lembra de mim.

— Se você o amasse de verdade, faria ele te amar de novo.

— Isso é muito estranho.

— É estranho fazer bem a alguém que você gosta ?

— Ele é só meu amigo.

— Assim, do nada?

— Eu gosto de você desde o início. Você sempre me acoberta.

— Mas não vou acobertar dessa vez. Kev é meu amigo.

— Ele não vem ao caso, a única coisa que importa é essa noite.

Luc então olhou para Laura, os olhos delas brilhavam com o reflexo da lua cheia. E então ela chegou perto dos lábios dele, logo ele sentiu sua boca esquentar e ao mesmo tempo ficar mais úmida com o frio da noite e o seu primeiro beijo.

— Uau -Disse ela -Não vai falar nada ?

— Eu não sei de nada. Isso tá muito confuso.

— Luc ?

— O quê? -falava ele sem olhar no rosto dela, com as bochechas avermelhadas.

— Eu senti algo em mim quando ti beijei.

— Laura?

— Desculpa então.

— Não, não foi nada, só quero dizer que eu também senti o mesmo. -Falou ele colocando seu braço direito envolto a ela.

Eles entraram quando passou um bom tempo, e foram para o quarto de Luc, pois Laura estava com medo, então dormiu abraçada a Luc, e naquela noite, este último tinha sentido que estava em uma relação além de amorosa, confusa.

***

O relógio disparou às 06:30 da manhã e o pai de Isadora foi consertar o carro. Já era 07:30, hora de voltarem, e então este, chamou Luc, e o garoto acordou e logo percebeu que Laura já não estava mais ali, supostamente acordara mais cedo para não descobrirem  que eles estavam juntos naquela noite.

— Brenda? Acorda ! -Disse Luc

— Ah não mãe, hoje é domingo, não tem aula. -Retrucou ela

— É o Lucas. Acorda!

— Eu não tenho corda.

— Não perguntei, Brenda. Você entendeu, se levante!

— Não sou obrigada.

— Então fique aqui com o ZoZo e com os velhotes, porque nós  já estamos indo.

— Sem graça. -falou ela se levantando.

— Você viu Laura?

— Se eu estava dormindo, como eu ia ver, se meus olhos estavam fechados? -falou Brenda, ironizando.

— Interessante. -falou ele virando as costas e fechando a porta.

— Também te amo- disse ela com os olhos semiabertos, logo  quando escuta a porta fechar.

Luc procurou Laura por toda parte, e então chega uma mensagem em seu celular. Era de Laura.

Lucas? Eu estou aqui a uns dois quilômetros da casa, estou morrendo de medo, venha aqui, não estou conseguindo sair, eu vim com a Ketlyn, a Miriely, a Larissa e o Gustavo, eles estavam indo para  o julgamento também, só que o pneu furou, e estou num lugar muito escuro, nenhum deles está por aqui. Me ajuda, por favor.

Luc então saiu correndo, e chamou o Sr. Cândido, e logo ele ligou o carro.

— Vamos, Brenda! -gritou ele.

— Gente? -falou ela.

— O quê -Respondeu o Sr. Cândido.

— Olhem o que eu achei aqui no asfalto.- falou ela retirando pregos achatados, feitos propriamente para furar pneus.

—  Meu Deus. Quem fez isso ? -Luc fala

— Para de ser burro -falou ela batendo a porta do carro, e este já saindo do local -Foram os velhotes.

— Mas pra quê ?

— Estou começando a achar que eu sou mais inteligente que você. -Disse ela- Eles queriam mais gente como hóspede, e a melhor maneira é obrigar, indiretamente, as pessoas a se hospedarem.

— Bem bolado -Disse o Sr. Cândido.

— Que droga! Não devíamos ter ido pra lá -Disse ele.

— Se você não tivesse ido, não tinha tirado seu bv. -Disse ela com um sorriso no rosto.

E então Luc ficou em silêncio.

— Então garotos, vamos saber o quê de fato aconteceu? -falou o Sr. Cândido.

E todos ficaram em silêncio.

— E também vamos resgatar Laura? -Disse Brenda deixando uma gargalhada ser solta.

Luc então se sentiu envergonhado, e olhou para Brenda pelo retrovisor, e viu ela sorrindo olhando para a janela.

-----------------------------------------------------------

Queridos leitores, venho os avisar que todos os sábados tem um capítulo novo (dia fixo). E como tenho planos para o livro finalizar nesse mês, irei postar dois capítulos por semana, um pelo sábado, e outro nas quartas (supostamente). Espero que estejam gostando.


A chave para a Escuridão - Livro II Trilogia S de SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora