Livro III- cena do último livro, já disponível

53 3 0
                                    

Os olhos de Luc abriram de repente, olhou para os lados, e então começou a andar. Ele apenas via árvores, por toda parte. E então se perde no meio do matagal e olha de relance para frente e ver uma cerca elétrica o rodeando. Ele não acredita no que estava vendo. Logo ele sai correndo em busca do local de origem, e quando chega, vê Kev e Isadora se levantar.

— Onde nós estamos? - Perguntou Isadora.

— Eu não sei. Só sei que estamos ferrados. -Falou Kev começando a chorar.

— Gente? Onde estamos? -Falou Andressa chegando próxima a eles.

— Eu não sei. Vocês não tem ideia do que fizemos? Nós matamos um  cara e vocês não se importam ? -Falou Kev euforicamente .

— Eu não tinha nada a ver com isso ! -Gritou Isadora. -Quem matou ele foi o Luc, não eu.

— Eu matei ele? -Falou Luc

— Gente? - Andressa quebra o clima e os faz olhar pra ela.

— O que foi? - Brenda responde rapidamente

— O corpo sumiu!

— Como assim ? -Luc grita com Andressa. - Eu mandei você ficar olhando ele.

— Eu não ia ficar, porque geralmente mortos não costumam sumir.

— Mas é isso o melhor de tudo gente, se ele sumiu a gente tá limpo! -Isadora argumenta.

— Nós não temos um álibi. -Luc começou. - E eu tenho que os dizer que estamos trancados.

— Como assim trancados? -Kev perguntou de modo a deixar claro a sua preocupação

— Eu vi uma rede elétrica, e ela está circulando todo o local que estamos.

— O quê? -Andressa fica perplexa.

— Meu Deus.. A gente mata uma pessoa. Acordamos em uma mata que não conhecemos, e ainda cercados.

— Isso tem cheiro de S.

— Mas Miriely morreu!  E Gabriel também. -Brenda confusa fala.

Todos olham para ela:

—  O que foi? -Ela fica pensativa. - A gente mesmo o matando não vai mudar o verdadeiro fato de ele está morto !

— Que merda é aquela? - Eles olharam para cima, após Kev ver uma multidão de borboletas azuis ao encontro com eles.

— Elas são lindas! -Disse Brenda com uma borboleta pousada no seu ombro.

— Verdade elas são... -Luc pausa sua fala. - Gente?

— Meu Deus, vocês me assustam até com um gente -Disse Brenda.

— Essas borboletas.... - Ele então começa a falar.

— O quê que tem ? -Isadora o pergunta.

— Elas não são típicas do Brasil.

— E o quê que tem ?

— Elas só são encontradas em vegetações assim como a da Amazônia. - Ele disse por fim

— E o que isso quer dizer? - Perguntou Brenda, já o  respondendo - Que nossa região está sendo vítima de uma imigração de borboletas azuis?

— Não. - Disse Luc

— Ele... -Começou Kev - Ele tá querendo dizer... que... Que estamos na Amazônia.

Eles então olharam para Luc e Kev e viram uma lágrima sair de ambos rostos.

— Há evidências que provam que vamos ser presos. - Disse Luc. - Matamos uma pessoa, matamos Gabriel... E agora S quer se livrar de vez da gente. E estamos agora nos tornando um verdadeiro grupo.... O grupo de S.

Livro III, O último olhar, já disponível no Wattpad

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A chave para a Escuridão - Livro II Trilogia S de SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora