Naquele dia Andressa meio que em várias perguntas foi para casa. Mas logo, Maurício ligou e disse que estava arrependido por a ter tratado assim, ela desligou a ligação, e foi pensar no que Maurício disse.
No outro dia, todos do grupo souberam que Brenda tinha faltado, pois Louis tinha terminado o namoro com ela. Eles ficaram impressionados, sendo que o namoro deles ia tão bem.A primeira aula do dia era Sociologia, a professora Ernandes tinha se aposentado naquela semana, então naquela aula iam conhecer sua nova professora de Sociologia. Então uma linda mulher abriu a porta e se apresentou como Margareth, a nova professora de Sociologia. A aula era bem dinâmica, com uma dose de comentários espontâneos dos alunos, tratando como centro do semestre: as ilusões em alto nível de susto. Era um tema que a própria turma escolheu, e Kev o achava muito interessante.
No outro dia tinha aula de Sociologia, e a professora já passara um trabalho para ser apresentado sobre casos que envolvem a alta interação de filmes de perda de memória com a vida real. Era pra ser feito de quatro pessoas, sendo estas escolhidas pela professora, um dos quartetos escolhidos foi Andressa, Kev, Maurício e Laura.
Tudo fora organizado para o trabalho ser feito à noite na casa de Maurício. Quando chegaram lá, Maurício preparara para Andressa um jantar, um jantar à luz de velas, os pais dele tinham saído. E então, Kev e Laura como não sabiam foram também, mas preferiram os deixar sozinhos.
Kev estava indo para casa, e Laura não conseguia ficar sem falar com ele, e então o seguiu.Andressa sentia que de fato Maurício gostava dela. E naquela noite, rolou o primeiro beijo do casal.
Já era tarde da noite, quando Brenda estava atravessando a rua, olhou para um lado, e depois para o outro. Nada. Mas na grande avenida, um carro surgiu quando ela estava no meio da rua, ela continuou a andar normalmente, mas o carro vinha em alta velocidade, a única coisa que ela viu foi o farol tampar sua vista. Sangue por toda a parte do acidente. E Laura então corre e vai até Brenda. A virou para ver seu rosto, as lágrimas eram como sangue. Era sangue. E então abre a blusa de Brenda e vê o coração da garota literalmente sobre as suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chave para a Escuridão - Livro II Trilogia S de Secret
Misterio / SuspensoTudo passou em um livro, na verdade, nem tudo. "Não abra os olhos, os segredos podem te apunhalar" - Livro I da Trilogia "S de Secret", acabou que envolvendo todos os leitores, com uma história, de amigos comuns, que buscavam apenas passarem bem, só...