Aquele dia era um dia de liberdade para Kev, mas sem dúvida de medo. Voltar a aquele mundo que o arrebatera para fora há seis meses atrás. Estava já no ônibus da via rumo à São Luís - MA, e sentia um frio em sua barriga ao pensar que já estava voltando.
Todos eles estavam na casa de Kev. A mãe e o pai dele estavam em São Luís o esperando. Iam chegar juntos, mas a festa dada como uma chegada, era uma surpresa.
O primeiro a está lá, fora Lucas Santos. Ele morava por perto da casa de Kev e sempre era o primeiro a chegar quando era um encontro na casa daquele amigo.
Depois chegaram Brenda, Andressa, Ketlyn, Kemilyn, Eduardo, Kloves, e Louis. Estes garotos não citados anteriormente, eram amigos de Kev que moravam na mesma rua que Brenda, e os conhecera por lá.
Pediram Pizza, bolos, salgados, e muitos refrigerantes, e tinha também uma bebida alcoólica por lá, mas ninguém se interessava. Compraram também o maior destaque do início do ano : o Drink Studio. Uma bebida para jovens que possuia álcool, mas não muito perceptível - o gosto de álcool.
Agora quem entrava era Isadora. A menina entrava com uma bota preta, um vestido preto e luvas, sabe .... pretas. O batom naquele tom escuro dava medo ao seu rosto, de modo a assim, Está vestida como uma gótica.
Todos acharam o maior bizarro.
Andressa com suas piadas começou logo falando para a amiga.
- Nossa amiga, você está ótima
- Não enche - disse Isadora
Todos já se serviam. O Drink Studio era ótimo. E logo todos começam a falar da maneira em que Isadora se vestira. E com raiva, a garota já não aguenta mais .
- Virou Gótica Suave, amiga ? - Disse Andressa
- Olha a minha cara com quem se importa contigo e teus comentários - disse Isadora - Eu acho que esse que está na minha mão se importa. Ele não gosta de você.
A garota tinha uma taça com bebida na mão. E logo :
- Eu acho que ele não gosta mesmo de você - fala isso após jogar todo o Drink no rosto de Andressa.
Já havia sido criado um clima de brigas ali.
- O que você me fez, sua Vampira ? - disse Andressa com nojo daquilo em sua roupa .
- O que eram pra ter feito há muito tempo. - disse Isadora
- Gata, não venha jogar a culpa em nós se seu namorado faz coisas que a deixa louca, a ponto de virar um vampiro.
Isadora saiu correndo chorando rumo ao banheiro da casa . Andressa tinha em seu rosto um olhar de decepção e de arrependimento.
Eram 21:13, e a campainha toca. E a única coisa escutada após isso foi:
- SURPRESA ! - Todos ali presente falaram
Kev saiu abraçando a todos. Todos os amigos. Tudo estava de volta. Era hora de curtir. Ele não precisava mais se preocupar com nada .
Rolaram muitas coisas. Kev bebeu, comeu, assim como todos. A festa acabou às 00:30, quando a mãe de Kev disse que a vizinhança poderia brigar, pois estavam colocando músicas com o som bem alto. Fifth Harmony, Little Mix, DNCE, Meghan Trainor, Taylor Swift, e muito mais..
Quase ao fim da festa, Andressa vai até Isadora e pede desculpa.
- Isadora, me desculpe. Eu estava descontrolada.
A única coisa que Isadora fez foi dá um tapa na face de Andressa.
E logo, após isso. Uma olhando para a outra, Isadora choramingando abraça Andressa.
- Calma Isa, tudo já passou.
- É por isso amiga, eu não queria que nada disso tivesse passado. Ele ainda estaria comigo
- Mas você estaria com alguém que estava nos fazendo mal.
- Eu o amo.
- Amiga ! Agora é hora de eu dá um tapa na sua cara.
Risos foram soltos.
- Vem! Para de besteira, vamos pra minha casa !
Elas foram as últimas a sair de lá. Ficando apenas Kev e seus pais. O lixo estava acumulado. E então, naquela hora da noite, vai o deixar na parte de fora da casa.
Ele escuta algo entre a pequena floresta perto de sua casa.
- Quem está aí ?
Ninguém responde. E então ele dá as costas. E escuta alguém andar sobre a mata.
- Quem está aí ?
Ele então apressa os passos para entrar em sua casa. E pela última vez escuta algo a mexer na mata, e olha.
Aquilo não ! Não Isso não !
Ele via alguém com a roupa preta e com máscara. Em que estas eram aquela que Gabriel usara e Larissa também ! O medo tomou conta.
Eu não estou bem . Eu alucino. É uma alucinação. A faca em sua mão. Isso é tão real. Feche os olhos. Feche os olhos.
Ele fecha os olhos . E quando os abre. Não vê mais nada a sua frente. E então entra para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A chave para a Escuridão - Livro II Trilogia S de Secret
Gizem / GerilimTudo passou em um livro, na verdade, nem tudo. "Não abra os olhos, os segredos podem te apunhalar" - Livro I da Trilogia "S de Secret", acabou que envolvendo todos os leitores, com uma história, de amigos comuns, que buscavam apenas passarem bem, só...