Novas Pessoas

60 9 1
                                    

Bem, tudo já estava passando rápido demais, e aquelas férias foram se esgotando, a ponto de iniciar o novo ano letivo.
O 2° Ano do Ensino médio, era o que eles iam fazer. O primeiro dia de aula foi uma concentração de rumores e início à novas amizades. Amizades essas que o grupo já não se levara só por um olhar.
Naquele ano, todos ficaram na sala "B". E estavam cobertos de novas faces ao seu redor.

Meriely, uma garota que se achava muito. Perdera a mãe em um acidente. Fora essa a única notícia que recebeu do pai quando a deixou no orfanato. Mas vivia à custas de dois homens, seus pais, um casal gay. Para muitos era estranho. Mas para ela, era ótimo ter duas pessoas para terem que conversar sobre moda.

Maurício era um garoto charmoso, fora ele que Andressa conhecera no aniversário da sobrinha dela. Ele era amigo do primo da garota. Desde lá, trocaram mensagens, e então, ao ver ele lá, seu coração bateu à mil.

Laura, uma garota que Kévyn conhecera em Teresina, quando Brenda morava lá, estava estudando ali. Ela o chamava atenção, com os ombros de modo a serem cobertos por aquele lindo cabelo enegrecido. Ele logo fora falar com ela. Com medo de ela não o reconhecer. Mas, pelo contrário o disse:
- Não esqueci essa sua voz de um homem doce e honesto !
Ele estava vendo que naquele ano ele poderia está gostando facilmente de alguém. O que aprendera era que, o amor, pode ser, muita das vezes ódio. Mas ele se deixou levar. Precisava se descarregar daquele ano que tinha passado. E viver o presente.

Karen era uma garota que usava óculos, metida e arrogante. Mas com Certeza, Muito inteligente. De modo a, naquele dia, responder todas as perguntas de matemática, que o professor fizera, antes de Lucas Santos.

Stavo era um garoto muito galã, que agora estava repetindo o 2° ano pela sua terceira vez. Ele usava uma camisa de marca, e uma calça que mostrava ousadia em meio aos outros garotos ali presente. Ele acompanhava...
É... ACOMPANHAVA SIM ...
Larissa.
Ela estava mais bem cuidada. Sua face ja estava em um tom mais habitual e as perucas utilizadas eram cada vez mais realistas.
Um dia ela se pegou usando a máscara que Gabriel mandou fazer com o rosto de Isadora. Ela gostava daquele lindo rosto, liso e sem acnes. Mas acabou que se machucando com o que via no espelho: Inveja.
O primeiro dia de aula fora um comum dia. Pera... Comum não... Sempre quando cito isso acontece alguma coisa ..
Já estava na saída... quando Kev decide ir ao banheiro... Quando já lavara as mãos, escutara o som da descarga de um dos vasos sanitários. Após isto .. escuta outra .. e outra... Ele já se pegara tendo um dè javu... Será ?! Correu então para a porta de saída do banheiro... Quando então sente escorrer sangue sobre seus sapatos. Vinha diretamente daquele último box do banheiro. Havia algo lá. E ele não tinha a imensa coragem de fazer aquilo novamente, para se apoderar de seus medos . Ele então sente de modo involuntário, abrir àquela última porta. O que ver o assusta. De modo a ter, uma paralisia simples. O horror em seus olhos.
Ele estava vendo, aquela garota que o ajudava Sempre. Principalmente na tecnologia. Na sua frente. Com um olhar espantado, de modo a parecer sangue como lágrimas. E com uma faca em seu peito.
Brenda se encontrava à sua frente de modo a estar morta.

A chave para a Escuridão - Livro II Trilogia S de SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora