Capitulo III

299 33 4
                                    


Olhava no espelho diversas vezes ainda não acreditando que aquele garoto era eu, a mudança feita em meu visual me deixou bonito, sendo humildade minha deixada de lado. Ria baixo imaginando como ficaria esse rosto de criança depois de minha primeira luta, estaria inchado e machucado cheio de hematomas. Formara uma careta no rosto ajeitando a gravata, uma ultima olhada no espelho para pegar minha mochila e descer as escadas indo para a cozinha. O aroma fresco do café da manhã pronto me garantia energias para o meu primeiro dia de aula.

- Bom dia. - Sussurro recebendo sorrisos de minha família.

Sento-me na cadeira começando a tomar leite com café passando a observar minha mãe dando seus avisos á meu irmão sobre cuidar bem de mim na escola, e para meu padrasto não perder a hora do almoço para descansar. Como era calma aquela harmonia, fazia anos que não sentia isso. Com o meu pai tudo era na correria e isso para mim era divertido, uma vida agitada era o que sempre queria, ficar parado parecia desperdiçar um segundo de minha vida me permitindo chegar mais rápido á minha morte.

- Luhan não ande com estranho caso estiver longe de seu irmão.

- Mãe sei me cuidar. - Sorri para ela. - E a escola nem é tão longe daqui, então qualquer coisa venho para cá.

- Isso isso, melhor do que ficar na rua sozinho. - Ria ela continuando a tomar de seu café.

- Vamos hyung.

Baekhyun se levantou se despedindo de minha mãe, faço o mesmo beijando de seu rosto seguindo Baekhyun para fora de casa. Via alguns garotos e garotas seguirem seus caminhos com o uniforme parecido ao meu, suspiro baixo rezando aos céus para não chamar atenção naquele lugar, preferia ficar quieto em meu canto sem falar e sem ser chamado para algo.

Durante o caminho fomos encontrando alguns amigos de meu irmão, Min Seok andava ao meu lado contando sobre algumas curiosidades da escola, e tentando me deixar confuso com as matérias, já que na China eu não prestava muita atenção nas aulas. Caminhamos por dez minutos para logo chegar nos portões, soltara grandes suspiros ansioso recebendo um pequeno tapa no ombro de meu colega de box, respiro fundo adentrando os portões olhando ao redor boquiaberto. Acreditava que a escola seria totalmente entregue a atletas e por isso não deveria ser tão arrumada por dentro sendo bem simples, e agora vejo que estava errado. Sua decoração era de deixar queixos caídos, réplicas de quadros feito pelos próprios alunos podia ser notado do lado de fora pelas grandiosas janelas, arquitetura bem feita enfeitando os corredores, um jardim muito bem cuidado no lado de fora, ginásios pequenos para a educação física, olhando ao redor vejo algumas garotas usando acessórios de ultima geração tecnológica, o que me faz sentir um pequeno garoto pobre.

- Não se assuste, a elite gosta de se intrometer para ficar famoso. - Sussurra Yixing. - A educação daqui é boa por isso os homens de negocios colocam seus filhos aqui, para aprenderem a ter uma boa postura.

- Pensei que aqui era apenas para atletas.

- E é, mas quem vai explicar isso á eles?

Balanço a cabeça seguindo até o centro do prédio, formamos uma pequena roda onde meu irmão começara a explicar para mim onde ficava a sala dos outros.

- A sua fica no segundo andar. - Explicava ele. - Não desgrude do Min hyung é fácil de arranjar briga com as pessoas aqui.

- Então se cuide. - Sorrio para ele. - Não pretendo perder uma briga com esses garotos daqui.

Love Between RinksOnde histórias criam vida. Descubra agora