Olhava para o guarda roupa entrando em um pequeno surto mental. Min Seok já dormia calmamente em sua cama junto ao seu parceiro, tive de ficar fora do quarto durante todo o jantar, fiquei praticamente o jantar inteiro olhando em volta da sala procurando por Sehun, mas ele apenas se manteve na cozinha conversando com outros garotos do time de hóquei, e claro com sua fisionomia séria e fria de sempre. Não pude deixar de sorrir em pensar que aquele era apenas o jeitinho apenas dele, até me recordei da forma como Baekhyun e os demais meninos disseram sobre a possível exclusividade que eu tinha. Seus olhos se encontraram com os meus, alarguei o sorriso para si que apenas baixara a cabeça e a balançava voltando a conversar com os amigos.
Suspirava baixo pegando a sunga e o calção de banho, uma camisa branca a vesti antes que a lanterna do celular acordasse o casal. Não me preocupei em levar o celular ou uma toalha, tentaria ao máximo ficar seco e evitar uma gripe e novas preocupações. Saí do quarto descendo as escadas com cuidado, já estava alguns minutos atrasado de tanto que havia me demorado a escolher a roupa que deveria usar. Passava com dificuldade pelos corredores escuros, chegando na cozinha atravessara rapidamente a porta olhando para a porta.
A piscina estava descoberta, e parte dela escondidas nas sombras. Aproximei segurando firme em minha blusa, me sentia tão afoito e nervoso que não sabia nem se o que eu enxergava era real. Procurava por Sehun e logo o vira nadar na piscina até a borda próxima onde eu estava, abri um pequeno sorriso me sentando na beira deixando apenas as pernas submersas na piscina. Sehun se aproximava ajeitando os fios molhados se apoiou ao meu lado olhando com um sorriso pequeno.
- Pensei que tinha me deixado sozinho nesse frio.
- Não me parece sentir frio. – Olhei de seus braços, observei que eram fortes e bem musculosos, acabei por desviar o olhar coçando a nuca envergonhado.
- Estou acostumado com o frio – O olhei com o rosto ainda corado. – Está se sentindo melhor?
- Uhum. – Sorri para ele desviando o olhar para o céu, ali não havia nuvens então as estrelas brilhavam sob o contexto azul escuro. A lua estava emersa sob uma sombra escura, inclinei a cabeça logo vendo que ocorria do eclipse lunar. – É uma pena termos que ir embora no domingo.
- Verdade, mas admito que estou com saudades da minha cama. – Rimos por um tempo então o silêncio reinou novamente, pareciam que os dias tinham se passado tão rapidamente, e de fato passaram mesmo assim ali na casa decimal tínhamos uma liberdade tão grande, e isso não temos em nossas casas onde somos supervisionados por adultos cheios de responsabilidades que nos tiram os sonhos de um crescimento saudável e sonhador.
- É...eu também.
- Legal não? – Olhei para Sehun que estava sentado ao meu lado, também olhando o céu. Apenas assenti para si, voltando a olhar para a lua, suspirei em admiração ao fenômeno. – As pessoas acham que sou alguém frio, deve ser por isso que me identifico...
- Sabe... Eu acho que apenas vive a vida do jeito que quer. – Voltei a olhar pro maior, que me observava com sua fisionomia fria, apesar de me sentir levemente confrontado com o olhar, me mantive forte em sorrir. – Você é Oh Sehun, apenas um garoto que faz o que quer.
- Pensa que sou assim?
- Espero que seja – Sorri levemente, voltando a olhar para o céu. – Siga seus sonhos, esse é meu lema.
Através daquelas palavras que pareciam ter sido sussurradas ficamos em pleno silêncio. Suspirei admirando a lua ser escondida na sombra, mexia as pernas na água fria da piscina apenas curtindo daquele momento. Ás vezes o olhar frio de Sehun me deixava nervoso, parecia que eu havia feito algo errado e que poderia ter lhe aborrecido, e assim que aquele olhar poderia ser um sinal para que ficasse em silêncio. Mas na verdade era apenas o seu jeito de ser, ele não sorria com tanta facilidade, acredito eu. Fico a me perguntar como seria se ficássemos juntos, de fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Between Rinks
FanfictionLuhan um garoto com o sonho de ser boxeador como seu falecido pai, viaja para Seul a procura de uma chance, lá faz novos amigos e vivencia as suas experiências. A pura juventude, os sinais do inicio de uma vida, decepções, tudo o que um adolescente...