Nunca vou entender essa questão de relacionamentos, amor e suas companhias, nunca vou entender o por que de desejarmos uma pessoa ao nosso lado. Acredito que isso seja apenas algo humano, algo que necessitamos para manter nossa espécie humanóide fora da área da extinção. Só entendo isso, mas tenho a leve impressão de que entenderei melhor quando eu realmente sentir esse amor que tantas pessoas falam. O que me fazia questionar não era essa questão em relação á mim, mas sim á meu irmão, na semana passada havia saído para a minha primeira noitada junto com os amigos de Baekhyun, e que provavelmente eu possa chamá-los de meus amigos também. No final dessa noite um garoto que sempre tinha um quê com Baekhyun, veio falar comigo como tivesse perdido uma batalha.
Não compreendi aquilo na hora, e apenas sabia que havia muitos nós naquela história e que esses malditos nós machucavam aquelas duas pessoas. Baekhyun não conversava comigo direito depois de eu ter lhe ignorado sobre seu "amor secreto", ele queria respostas e eu ainda procurava entender a minha situação em meio disso. Chanyeol, que seria o garoto alto e estranho, apenas me mandava mensagens quando necessário para esclarecer minhas duvidas, e nada além disso. No dia seguinte á festa, no horário da entrada despistei meu irmão e fiquei a espera da pessoa alta que logo chegou.
Assim que procuramos e encontramos um local calmo para conversarmos, ele me contou sua versão da história. Sua história era igual a de Baekhyun, mas havia algo ali que iria além da minha mente.
- Então você gosta dele? - Perguntei cruzando os braços, vendo que meu sotaque estava indo embora enquanto eu ficava ansioso com aquela história toda.
-... - Seu silencio foi angustiante, os seus olhos percorriam ao redor enquanto ele suspirava. - Sou o filho da diretora, ela tem olhos e ouvidos por aqui.
- Ah entendi. - Não era necessário centenas de parágrafos para entender a situação do nosso grandalhão, mas parecia que aquilo era o suficiente para deixá-lo assim.
- Ninguém além do treinador e capitão sabem disso. E agora você. - Assenti como se assinasse um termo de silêncio á esse segredo. - Minha mãe acha que se eu namorar agora pode comprometer meu futuro, e como eu dependo dela totalmente para jogar hóquei.
- Teve que abrir mão de certas coisas. - Continuei vendo ele assentir, com certeza a vida desses burgueses era chata demais para mim. - E isso explica o por que de bater nele?
- Ansiedade, perca de controle, eu não sei. - O garoto colocava a mão no bolso e estendia o pequeno frasco alaranjado, ah ele era medicado. - Não é apenas uma paixonite que eu quero esconder dele, sabe?
- Isso é sério demais para que você esconda. - O olhei sério, afinal não entendia o motivo de tantos segredos para esses velhos pais. - E se você gosta de Baekhyun, pare de machucá-lo e tente se aproximar dele.
- Não estava prestando atenção no que te disse?
Apenas toquei-lhe no ombro quando o sinal tocou dando inicio ás aulas, não era se quer uma questão de amor proibido, mas sim algo maior do tipo em que a mente saudável de Chanyeol. Bom se ele é filho da diretora então devemos acrescentar uma pequena anotação onde deve ter dezenas de fardos para ele aguentar sozinho, e acho que não conseguir manter seus sentimentos e hormônios devem piorar esse estado. Sinceramente como eu iria cuidar de uma situação dessas? Justamente quando eu nunca namorei e nem sei o que é esses sentimentos... mau comecei minha vida aqui e já me sinto extremamente cansado.
Depois dessa conversa com Chanyeol fiquei a conversar com Baekhyun explicando a ele que existiam complicações com o garoto e que o menor deveria ter paciência. E no final das contas foi fácil já que Baekhyun começou a se focar no time de futebol que começaria o campeonato interescolar. E durante seus treinos posso dizer que ele está fazendo o seu máximo para não desapontar seus torcedores e companheiros de time. Chanyeol por outro lado ia me visitar durante meus treinos para perguntar do mais novo, até mesmo para dizer todo sorridente que finalmente conversou com a mãe á respeito de seu probleminha, evitei entrar em perguntar por detalhes já que aquilo não me dizia á respeito, queria apenas que ele e Baekhyun pudesse ter algum tipo de relacionamento, nem que seja amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Between Rinks
FanfictionLuhan um garoto com o sonho de ser boxeador como seu falecido pai, viaja para Seul a procura de uma chance, lá faz novos amigos e vivencia as suas experiências. A pura juventude, os sinais do inicio de uma vida, decepções, tudo o que um adolescente...