Capitulo XVIII

348 37 19
                                    

Despertei sentindo meu corpo estar totalmente acomodado com a cama, além de que alguém mexia em meu braço. Olhando para frente encontrara a jovem médica com seus óculos enquanto media algo em meu pulso. Assim que me viu despertar ela sorrira pedindo desculpas por ter me acordado e me ajudou a ficar a em pé para que me examinasse. Olhei para a janela percebendo estar escuro, no momento em que dormi era poucas horas antes do meio dia, teria dormido todo esse tempo?

- Ah sua barriga cresceu – Sorria a jovem garota, passeia observá-la e sorri igualmente – E a julgar pela posição do bebê creio que daqui algumas semanas já esteja na posição certa para nascer.

- Vai nascer prematuro? – Perguntei me sentando na cama.

- Hum tem essa possibilidade na verdade – A garota segurava meu braço colocando um acesso para ligar ao soro. Tomava soro uma vez por semana, já que certos alimentos eu não conseguia ingerir. – Mas acho que será melhor ir ao hospital daqui a duas semanas e iremos fazer uma ecografia.

- Duas semanas? Acha que já estará encaixado?

- Sim sim – A garota terminava de ajeitar a bolsa de soro e me olhava – O bebê vai se encaixando e abrindo lentamente os ossos, e quando está pronto é que envolve todo aquele processo de contração. Mas seu corpo não vai aguentar isso tudo, e como não sabemos o dia do bebê nascer, seria melhor ir ao hospital e fazer o exame.

- Ah sim entendi, muito obrigado. – Me curvei a vendo ficar levemente corada, ela era tão bonita e jovem que fique abismado com seu conhecimento. Sentia-me confortável em pedir conselhos e tirar as duvidas com ela.

- Lembre-se de descansar, parece que o bebê está bem agitado hoje.

Lembrara-me do motivo da agitação do bebê. Sehun. Eles já devem ter chego, então voltava a me sentir nervoso, respirei fundo e me encostei na cabeceira da cama, puxava a coberta sentindo um pouco de frio. Assim que a médica se retirou, Jun Myeon entrou no quarto me entregando o mingau que eu queria comer mais cedo, porém não estava gelado já que o ambiente estava um pouco gélido.

Comecei a comer do mingau enquanto ouvia alguns barulhos da sala, ouvia mais a voz de Yi Xing e da médica conversando e isso me trouxe um pouco de alivio. Comia enquanto explicava o que me fora dito anteriormente pela médica, contando á Jun Myeon enquanto o mesmo prestava bastante atenção. Assim que lhe entreguei o prato vazio ele sorrira levemente e me olhou acariciando de meus cabelos.

- Ele chegou, e está impaciente. – Sentia minhas mãos suarem e voltarem a ficar frias, olhei para o outro que apenas suspirava baixo. – Eu sei que está nervoso, mas lembre-se que ele tem direito. Iremos avisar a ele sobre seu atual estado, quer que alguém entre com ele?

- Ah – Pisquei algumas vezes, como eu iria me manter calmo? Já não sabia nem soltar o ar de meus pulmões. – N-Não precisa.

- Não fique nervoso hum? Qualquer coisa nos chame.

Apenas assenti e via o ex-jogador de futebol sair do quarto. E pensar que ele abriu mão do seu futuro para vir cuidar de mim. Minha mãe até tinha se prontificado a vir para a China, mas ela precisava trabalhar o que rendia apenas em mensagens e algumas ligações. Eu precisava agradecer aqueles rapazes, eles têm sido minha força durante esses meses.

A porta logo se abria, erguia do rosto o encontrando depois de oito meses afastado. Seus cabelos que antes eram descoloridos agora estavam negros e ajeitados em um leve topete. Seu corpo parecia bem mais forte talvez tenha crescido mais durante esse tempo todo fora. Ele apenas me olhava estático, provavelmente da mesma forma que eu o olhava, percebi apertar das cobertas e ficava cada vez mais nervoso com seus passos. Yi Xing observava atrás, porém logo fechou a porta nos dando privacidade.

Love Between RinksOnde histórias criam vida. Descubra agora