Adentrava no ginásio indo para o segundo andar, nenhuma palavra á respeito da suposta briga foi dita, segui Min Seok até os armários onde parei em frente segurando a chave com força. O número do armário era o mesmo que meu pai usava na China, e de certa forma aquilo me apertava o peito. Respirei fundo abrindo a porta do armário sorrindo saudoso ao encontrar as suas antigas luvas e o calção que usava. Iria usá-lo em minha estréia, quem sabe me dê sorte. Comecei a me despir deixando meu uniforme escolar dentro do armário, logo em seguida peguei a roupa que havia separado antes de ir para a escola, assim que pronto guardei minha mochila e peguei das luvas abrindo um sorriso calmo para então fechar a porta do armário e seguir para o térreo.
Havia alguns garotos em fila ali, fiquei ao lado de Min Seok enquanto esperava pelas palavras de Yixing que parecia olhar para o segundo andar. Seguindo seu olhar e abri um sorriso grande em encontrar o treinador Xing ali. Enquanto descias as escadas manteve sua fisionomia séria, logo me recompus tentando apaziguar minha ansiedade. Finalmente eu iria treinar, era tão emocionante, mas ao mesmo tempo me dava um pouco de medo já que o treinador Xing era severo, assim como seu sobrinho.
- Bom meninos. - Yixing começou. - Esse será o novo treinador de vocês, ele é o meu tio e ensinou tudo o que sei sobre box. A partir de hoje serei o capitão de vocês e espero que possamos ganhar o campeonato desse ano.
- E quanto a vocês. - O treinador Xing se pronunciou. - Não quero ver corpo mole, formem duplas e cada dupla usará um equipamento de forma revezada.
O treinador assou o apito fazendo com que todos se movesse, Min Seok puxou minha mão indo em direção aos acolchoados estendidos no chão. Logo se deitou enquanto segurei de suas pernas e começava a contar suas flexões. Enquanto contava percebia que o treinador olhava cada um ali presente em suas atividades, prestei atenção em Yixing que fazia a flexões rapidamente, encostando os cotovelos no joelhos fazendo o exercício com precisão e perfeito, uau ele realmente era bom. Retornei á contar as flexões de Min Seok que começava a respirar ofegante, logo o treinador apitava novamente nos fazendo trocar de lugar, dessa vez eu me deitei enquanto meu colega segurava de minhas pernas. Comecei as flexões com calma, sabia que não adiantaria de nada tentar fazer tudo muito rápido já que estou começando uma rotina. Caso fosse no ritmo que os demais, com certeza eu não agüentaria os treinos futuros.
Novamente o apito soava, dessa vez fomos para as barras, Min Seok pulou se segurando na barra enquanto fazia novamente o levantamento, fiquei lhe observando enquanto sorria impressionado, apesar de ser baixinho e parecer inofensivo o garoto tinha uma boa forma, e se ouso dizer que seus músculos do braços era realçados naquele instante, fazendo com que uma pequena ponta de inveja surgira em mim. Logo era a minha vez, pulei na barra segurando com força e começava a jogar o peso para os braços para trazer meu peito para cima da barra, mas para mim era difícil de certa forma, e assim como no exercício anterior, me mantive ao meu ritmo. Sentia minhas mãos soarem e não agüentarem o peso de meu corpo, e por graça o apito soou novamente.
Dessa vez fomos para o saco, segurei o saco de areio enquanto Min Seok começava a socar e a chutar. O treinador ficou ao nosso lado enquanto assistia o garoto fazer uma seqüência que era contata pelo mais velho. Mais uma vez me impressionava, queria chegar a esse nível antes de me sentir um verdadeiro lutador, mas....estava começando ne. Devo dizer que por mais que eu estivesse atrás do saco de areia, sentia medo de ser atingido pelo garoto, era uma força tremenda que ele fazia, sem contar com a precisão e velocidade de seus golpes. Trocamos de lugar e eu se quer sabia o que fazer, o treinador segurava minhas mãos as posicionando da maneira certa enquanto me ensinava o modo de ataque no saco de areia. Ele me instruía em coreano mesmo enquanto demonstrava, logo soou o apito novamente e minha dupla ia para o ringue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Between Rinks
FanfictionLuhan um garoto com o sonho de ser boxeador como seu falecido pai, viaja para Seul a procura de uma chance, lá faz novos amigos e vivencia as suas experiências. A pura juventude, os sinais do inicio de uma vida, decepções, tudo o que um adolescente...