Despertava lentamente sentindo uma grande quantidade de luz me fazer exprimir os olhos, soltando um suspiro pesado olhei em volta desconhecendo aquele lugar desviando para meu corpo observando que estava coberto com uma manta branca e que usava um pijama praticamente. Em meu braço havia um acesso que estava ligado á uma bolsa com liquido transparente, olhando para o outro lado da cama vira Sehun segurando firmemente de minha mão enquanto dormia com o cenho franzido.
O que raios havia acontecido?
Movi lentamente a mão sorrindo, conseguia sentir cada parte do meu corpo o que gerava um certo alivio, aquela ação acabara por despertar Sehun que de imediato olhou para mim com os olhos ainda sonolentos. Inclinei a cabeça para o lado não compreendendo o que teria ocorrido, e apenas vira seu sorriso brotar em seus lábios e seu corpo inclinar sobre mim me abraçando forte.
- Eu fiquei preocupado – Sehun sussurrava, o abracei sorrindo largo e ficamos naquele jeito por um curto tempo, logo ele se afastou e acariciava meu rosto depositando vários selares em meus lábios. – Eu sabia que não estava bem, você foi tão teimoso.
- O que aconteceu? – Minha voz soara rouca, deveria ter dormido por muito tempo.
- Desmaiou assim que a luta acabou – Sehun sentou-se na beira da cama e me abraçava ainda. – Sua família toda está preocupada, sem falar que Baekhyun queria passar a noite contigo.
- Já vi que vou ter dois ciumentos. – Ri vendo o semblante de Sehun suavizar, olhando pelo local assentindo que aquele era um quarto de um hospital.
- Vou chamar o médico e avisar que está acordado.
Apenas assenti e vira o mais alto se retirar do quarto após outro selar. Espreguicei sentindo um incomodo na barriga, ergui a blusa de malha fina esbranquiçada, e vira meu corpo magro com alguns roxos e julgo serem hematomas da luta. Voltei a me cobrir sentindo o friozinho da época e logo a porta era aberta mostrando meus familiares preocupados. Apenas dei um sorriso leve tentando fingir que eu estaria arrependido em não ter escutado meus amigos sobre o meu estado. Eu não sabia ainda o motivo de minha estadia ali, e tudo o que ouvia era "estávamos preocupados", "tem que se cuidar" e até mesmo "está de castigo".
Baekhyun ficou conversando comigo por mais tempo depois que minha mãe e o Sr. Byun tiveram que sair por conta do trabalho, ou sei lá o que teriam de resolver. O menor contara que Sehun só saía do quarto quando era horário de visitas e que passava a noite ali ao meu lado. Segundo o mais novo fazia três dias que eu estava internado e que meu quadro não era tão grave. Mesmo assim, nem Baekhyun e nem ninguém sabia o motivo do desmaio.
O mais novo saiu do quarto quando o médico chegou, assim que a porta se encostara o jovem rapaz olhava o prontuário e então se aproximou de mim erguendo minha camisa e massageando a barriga. Ele apertava e perguntava se eu sentia algo, eu apenas respondia das dores pequenas e ele anotava na folha de papel.
- Senhor Xiao, eu preferi esperar que despertasse para que pudesse lhe deixar á par de sua situação, está se sentindo bem disposto no momento?
- Ah sim claro claro. – Me ajeitei na cama e o médico se sentou na cadeira ao meu lado, ajeitou o par de óculos e logo me olhava .
- Senhor Xiao já teve relações sexuais recentemente?
- Hum? – Por que todo mundo me perguntava isso? Olhei para o teto e fiz as contas – Umas...duas semanas tive a minha primeira relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Between Rinks
FanfictionLuhan um garoto com o sonho de ser boxeador como seu falecido pai, viaja para Seul a procura de uma chance, lá faz novos amigos e vivencia as suas experiências. A pura juventude, os sinais do inicio de uma vida, decepções, tudo o que um adolescente...