Capitulo VII

243 30 2
                                    


Havia acordado cedo naquele dia, na verdade o céu estava cinzento o que me deixava com mais preguiça de levantar. Na noite anterior já havia arrumado minha bolsa com roupa e outra com luvas toalhas e os suplementos comprados pelo treinador no outro dia. Estava com duas malas extremamente pesadas para levar á escola naquele dia, mas estava ansioso demais queria muito poder encontrar os demais e irmos á casa decimal, todos diziam que o local era tranquilo e perfeito para treinar, e eu ansiava por isso. A parte triste é que lá o sinal é ruim, e não sei se receberei as mensagens de Rink novamente....é eu me sentia estranhamente triste por isso.

Baekhyun me esperou depois do café para irmos juntos á escola, quando chegamos lá foi feito chamada e todos entraram em seus respectivos ônibus, que eram separados por esporte. Fiquei sentado ao lado de Min Seok, o menor estava com sono dormiu grande parte da viagem, acordou somente em paradas para ir ao banheiro. Já eu não conseguia pregar o olho, estava tão ansioso que meus músculos ficavam tensos, até tentei ler um livro mas meu estomago começou a embrulhar o que já era sinal de vergonha caso continuasse, acabei deixando a leitura de lado e coloquei meus fones de ouvido e escutara musica em modo aleatório.

O tempo passava depressa via apenas a paisagem de arvores passar rapidamente diante de meus olhos, com isso se quer notara que adormeci. Sentindo um cutuco em meu ombro abrindo de meus olhos lentamente vi aquele par de olhos brilhantes e sorridentes de meu colega de classe, Min Seok segurou meu braço enquanto me puxava para fora do ônibus. Enquanto tentava acostumar meus olhos com a luz, ouvia conversas dos demais e então que percebi que o ambiente era silencioso. Abrindo os olhos depois de acostumados, notei uma grande trilha de floresta, arqueei a sobrancelha imaginando se aquilo era algum tipo de trote ou daqueles rituais de iniciação para novatos nos clubes, como em filmes americanos.

- Eu acho que falta uma casa. - Sussurrei fazendo bico, Min Seok passara ao meu lado rindo enquanto me entregava as minhas malas.

- Você carrega tijolo? Que pesado cara.

Apenas ri segurando as alças das malas, logo os treinadores dos times conversavam em uma roda enquanto olhavam um mapa, suspirei olhando ao redor ouvindo o som intenso de pássaros, esse era o som da natureza então seria bem calmo nesse quesito.Logo os treinadores foram até seus alunos onde explicaram o que iriam fazer naquele dia, basicamente iriam nos levar até a casa onde seria decido os quartos, enquanto isso os treinadores iriam nas cidades para terminarem de fazer as inscrições dos times para as devidas competições, o treinador Xing conversara com Yixing em particular, acabei suspirando enquanto me espreguiçava, olhei ao redor encontrando Baekhyun junto com seus colegas de time, não conheço muito deles e também não sinto a necessidade de ir cumprimentá-los, na verdade acho que estou tão cansado só de pensar em fazer algo.

Começamos a seguir a trilha, os burburios e conversas eram altos, acho que se estivesse á cem quilometro conseguiria escutar eles conversarem. Min Seok conversava comigo sobre a casa decimal, contava que raramente o clube de box fora lá e que era difícil clubes iniciantes irem lá, já que o equipamento era de qualidade e que quem fora treinar lá ganhava as competições. Será mesmo tudo isso? Não quero ter tantas expectativas de uma mera casa, acho que quem tem que treinar para ganhar sou eu, não posso depender de algo tão vago como uma casa sortuda. Enquanto caminhávamos olhei para trás vendo Chanyeol e Baekhyun conversando próximos, sorri levemente voltando a olhar para frente se minha mãe pensar que perdi Baekhyun posso imaginar dez maneira de visitar o capeta no inferno, todas boladas por minha mãe.

Ri com meu pensamento, não demorou muito para chegarmos ao fim da trilha, os treinadores separaram algumas folhagens que barravam nosso caminho e logo se via a grama aparada, uma rilha de pedras claras que iam até um triplex com paredes claras e vidros verdes, não tinha nenhuma cerca ao seu redor, na verdade a fachada já era bela o suficiente para isso. Um dos treinadores pegou as chaves de seu bolso e abriu a porta, dei um passo para o lado enquanto a muvuca de gente corria para dentro, suspirei adentrando calmamente sentindo o ar leve dentro da casa.

Love Between RinksOnde histórias criam vida. Descubra agora