Capitulo XVII

221 30 1
                                    

Estávamos no aeroporto junto com Sehun para podermos nos despedir do mesmo que já iria iniciar o seu treinamento no time nacional de hóquei. Em todo o trajeto até ali ele ficava abraçado a mim e me beijando, como se nunca quisesse sair de meus braços, e era aquilo o que eu desejava também, poder sentir de seu corpo gélido o tempo todo sem me preocupar com separações. Kris se despedia de sua família, enquanto Sehun segurava de meu rosto e me olhava nos olhos passando o polegar sobre minha bochecha.

- Eu prometo que irei te ligar assim que eu chegar no hotel. – Assenti para o maior com os olhos marejados. – Não chore, o tempo vai passar rapidamente, e iremos voltar a ficar juntos.

- Eu sei, é bobeira minha.

Abracei de sua cintura afundando o rosto em seu pescoço, seus braços passavam pelo meu corpo fortemente, novamente ele sussurrava para mim que me amava e que iria ligar me mantendo á par de seus dias. E eu mantinha o meu fio de esperança sobre isso.

Logo o voo dos dois garotos altos era chamado, me afastei de si sentindo um ultimo beijo ser dado para então seguirem a sala de embarque. Fui abraçado por Baekhyun e Chanyeol, e logo me desabei a chorar, segurando o braço de meu irmão enquanto deixava as lágrimas rolarem por meu rosto, eu queria muito invadir aquela sala e puxar o mais alto para ficar comigo, queria muito poder ter o egoísmo e mantê-lo ao meu lado apenas para que eu fosse feliz, e poder retribuir aquela felicidade. Mas não podia.

Chanyeol acariciava de meus cabelos e minutos depois olhávamos para a grandiosa janela vendo o avião decolar. Limpei de meu rosto suspirando baixo assentindo ás palavras de Baekhyun quanto ao tempo, era apenas um mês o tempo poderia passar rapidamente, não é?

- O que pensa estar fazendo aqui?

Viramos-nos encontrando a senhora Oh, me curvei respirando fundo vendo a mesma me olhar incredulamente, segurei a blusa de Chanyeol quando o mesmo iria dar alguma resposta, soltei dos dois e apenas observei aquela mulher. Já imaginava o que estava por vir e por isso teria que manter não somente á mim, mas como o outro casal, calmos.

- Pensei ter dito para que sumisse da vida de meu filho.

- Ele acaba de partir – Sussurrei acariciando meu braço. – Não precisa fazer nenhum tipo de ameaça.

- Ah claro, - A mulher passava a mão em seus cabelos negros enquanto revirava os olhos, suspirando voltou a me olhar. – Óbvio que tinha um pedacinho de Xiao no meio da decisão dele de voltar daqui a um mês.

- Ele tomou essa decisão sozinho. – Argumentei elevando minha voz. – Ele disse que quer discutir a proposta comigo.

- Vamos fazer uma aposta? Ele não vai te pedir a opinião e irá assinar os papéis de tão encantado que vai ficar com a vida em Seoul, onde ele possa se focar somente no hóquei.

- Senhora, não tem necessidade disso.

- Eu te quero longe de meu filho, ou eu farei de tudo para que perca esse seu bebê.

Arregalei os olhos diante da ameaça, de imediato acariciei a barriga totalmente surpreso em que alguém tenha descoberto sobre isso. Baekhyun e Chanyeol ouviam tudo em silêncio, porém eles apertavam de meus braços já demonstrando que não queriam apenas serem ouvintes. Baixei a cabeça levemente mordendo o lábio, eu tinha de me manter saudável meu corpo precisava de forças.

- Espero ter sido clara desta vez.

A mulher se retirou depois de colocar os grandiosos óculos de sol. Suspirei alto podendo relaxar, sentindo a barriga doer novamente, Chanyeol logo me puxava para fora do aeroporto onde Yi Xing e Jun Myeon nos esperavam no estacionamento. Baekhyun acariciava meu rosto e me dava um pouco de água para beber, alegando que eu estava pálido. Assim que sentei no banco do carro, os meninos trataram de contar aos mais velhos sobre o que ocorrera depois da partida de Sehun, e assim todos estavam nervosos.

Love Between RinksOnde histórias criam vida. Descubra agora