Capitulo XIII

284 33 8
                                    


Todos os demais nos esperavam nos portões do ginásio enquanto conversavam e gritavam animados, sai juntamente com Sehun, porém não andávamos de mãos dadas. Incomodei-me um pouco com aquilo, mas acho que tenho muita coisa sobre Sehun que eu devo aprender. Apesar do desconforto do jogo ter sumido naquele momento, eu me sentia um pouco chateado com a forma de Sehun agir.

Caminhávamos atrás dos demais, porém o mais alto logo puxara de meu braço levemente, me fazendo sinal de silêncio enquanto desviava o caminho para perto do parque onde conheci os amigos de Baekhyun, agora meus amigos também. Rimos em ver que a animação dos demais era tão grande que ser quer notaram a nossa ausência. Sentei-me no banco tendo o maior ao meu lado e então o silêncio permaneceu por um tempo até que seus dedos se entrelaçavam com os meus.

- Está calmo hoje. – Sussurrei olhando para o céu me aproximando do maior encostando minha cabeça em seu ombro. Sentia seus lábios selarem minha testa, me fazendo abrir um largo sorriso para si.

- Com certeza, então agora posso te ver lutar. Estou ansioso para isso.

- Vai me ver lutar? – Arqueei a sobrancelha olhando para Sehun que assentira ajeitando o boné em sua cabeça. – Vou ficar ansioso.

- Fique tranquilo, não irei ver seus treinos para que possa se concentrar.

- Obrigado.

Ficamos ali aproveitando do momento enquanto conversávamos sobre os assuntos banais de nossos dias, amanhã iríamos retornar ás aulas e então o ritmo voltaria aos poucos dessa vez com um pequeno toque de romance. Sehun tinha o hábito de falar baixo e sua voz é calma, como se não tivesse pressa em dizer as palavras, sempre me olhava enquanto gesticulava e sorria tão lindamente que eu me perdia nos pensamentos enquanto o ouvia.

Posso dizer que tivemos nosso deslize anteriormente e que assim vou explorando aquele ser tão belo e encantador que queria, por tudo que lhe era mais sagrado, me ter ao seu lado. Claro que eu me sinto especial e não têm como dizer não aos seus sentimentos, eles eram demonstrados de uma forma encantadora para mim, um sorriso, um brilho nos olhos, a forma como me segura perto de si, a forma como se dirige a mim. Eu observava o seu jeito como uma forma de memorizar para quando estivéssemos separados, ou até mesmo para poder sonhar consigo e até mesmo desejá-lo da forma mais intima que pudesse.

- Então, o que devemos fazer. Comer? – Perguntei me virando para o maior que entrelaçava seus dedos em meus cabelos.

- Não estou com fome, mas acho que já deram falta de nós. – Rimos por um curto instante e então o celular de Sehun tocara, ele atendeu a ligação e voltava a sua fria expressão. O olhava curioso para saber sobre o que se trata, porém ele dizia palavras curta e monossilábicas como "hum". Logo desligou o celular voltando a guardar o aparelho em seu bolso enquanto soltava de um curto e pesado suspiro. – Tenho que ir.

- Mas.. já? – Não pude deixar de formar um bico nos lábios, ele me olhara e soltou uma risada baixa e então se aproximou de mim selando meus lábios.

- Venha eu te deixo em casa.

Levantamos-nos do banco da praça e então começamos a caminhar, passei um dos braços em torno de sua cintura e com a outra mão entrelaçava os dedos aos do maior que me abraçava pelo ombro. Sorriamos enquanto caminhávamos lentamente, como se aqueles passos pudessem aumentar o nosso tempo juntos até chegar em minha casa. Seria tão mais fácil se pudéssemos ser independentes e viver sozinhos, sem compromissos ou alguém para nos esperar.

Love Between RinksOnde histórias criam vida. Descubra agora