O dia parecia estar nascendo de forma bem lenta e calorosa. Olhava as nuvens suspirando baixo, vendo que a noite levava meu sono consigo. Estava tão acostumado com minha rotina durante a semana que mesmo após a morte de meu pai, ainda mantive os hábitos. Um deles era levantar cedo para lhe acompanhar na corrida, um horário antes que o sol nascesse e corresse até que estivéssemos ensopados de suor. Tal habito que não mudou, ainda assim corro pela quadra, as casas fechadas onde seus donos ainda dormiam serenamente, e eu ali, correndo. Corria já sentindo o suor escorrer, não me importava em que estação do ano estivéssemos, sempre usava jaquetas pesadas e blusas de frio, para poder suar e perder peso. Nunca lutei, mas queria já saber como é me preparar para uma luta.
Correndo pela quadra posso olhar afundo ao meu redor, ver as arvores cheias de flores que enfeitam o bairro com sua beleza. Posso ver alguns atletas começando a sair de casa com suas bolsas de treino, o que me faz pensar se a cidade trazia isso para seu povo. Na China era cada um por si, quer treinar box então encontre um bom ginásio e treine. Aqui ao meu ver o povo ganha de seu governo, se isso é mentira ou não, eu não sei, mas aproveito disso.
- Luhan!
Olho para trás sorrindo em encontrar um dos amigos de meu irmão, e provavelmente meu futuro treinador. Deveria saber que ele é chinês, seus traços típicos são bem escondido em seu encantador sorriso. Paro de correr me virando para si sorrindo com a mesma cordialidade, vendo-o se aproximar enquanto respira ofegante se apoiando em seus joelhos.
- Também corre de manhã? - Pergunta ele por fim.
- Uhum. - Sorrio me sentido um pouco mais confortável em conversar em minha língua nativa. - Estou aproveitando para conhecer ao redor.
- Ah - Ria baixo. - Posso fazer companhia, tem alguns lugares que seria legal de conhecer.
- Tudo bem.
Passamos então a correr devagar, apenas para manter a fala e os movimentos das pernas no mesmo ritmo. Ao longo do caminho ele ia apontando para casa dos outros garotos com quem Baekhyun anda, assim como avisando a qual casa nunca passar na frente por serem vizinhos chatos e ignorantes, o que nos resultou uma boa risada. Ia-se notando que aos poucos o numero de casas ia diminuindo, subindo a rua do pequeno bairro nobre, dava para ver as mansões que havia por ali, mais á frente um grandioso muro que parecia estar em obras. Atrás desse muro algumas construções que de longe podia notar serem ginásios.
- Aquele terreno. - Aponta para o muro em obras. - Pertence á diretora de nossa escola.
- Sério? - Olho-o com tamanha surpresa voltando a olhar as casas e mansões que me cercavam. - Pensei que fosse uma escola normal.
- Não é - Ria ele. - Esse é um bairro onde atletas famosos moram, aqui é tranqüilo e fácil de se concentrar. Lá - Aponta novamente para o muro. - É onde queremos ir.
- Queremos? - Olho o mais velho rindo o vendo assentir.
- A nossa escola tem como objetivo formar atletas, precisamos competir nas Olimpíadas. E ali é onde tudo começa.
- Ah.
- Quadra de basquete, quadra de artes marciais, quadra de futebol onde seu irmão treina.
- E não tem um ginásio de box. - Suspiro já acostumado em ver o menor interesse pelo esporte.
- Não. - Ri ele. - Na verdade tem a que pertence ao meu tio, onde iremos treinar. - Sorria ele. - Faz alguns anos que a diretora anda rondando o ginásio, vamos ver o que vai dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Between Rinks
FanfictionLuhan um garoto com o sonho de ser boxeador como seu falecido pai, viaja para Seul a procura de uma chance, lá faz novos amigos e vivencia as suas experiências. A pura juventude, os sinais do inicio de uma vida, decepções, tudo o que um adolescente...