Estava em casa jantando calmamente do prato feito por Baekhyun, minha mãe suspeitava muito de mim já que normalmente eu é que cuidava do menor, e ali se passava o oposto. Porém disse a ela que deixasse já que era uma virtude nunca vista e que deveria ser aproveitada, obviamente o Sr. Byun achou graça e concordou com aquele fato. Comíamos todos reunidos e dávamos risadas sobre alguns ocorridos no time de futebol.
Assim que o jantar se encerrava subi para o meu quarto e fiquei deitado na cama suspirando baixo enquanto acariciava o pequeno volume em minha barriga, vira a porta ser aberta mostrando a fisionomia infantil de meu irmão caçula, que ao me ver acariciar a barriga abriu um largo sorriso, apressou-se em fechar a porta e correr ao meu lado colocando o rosto encostado em minha barriga.
- Ya sou seu tio, aguente firme, vou fazer Luh omma mudar de ideia hum?
- Luh omma? – O olhei puxando de seus cabelos descoloridos. – Por que sou omma?
- É mais fofo que o Sehun.
Rimos e logo o menor se ajeitava ao meu lado, sentando na cama enquanto cruzava as pernas. O olhei e logo me lembrei do ocorrido daquela tarde, a conversa que tive com a mãe de Sehun. Olhei para a janela e suspirei pesadamente, eram tantas decisões para pouco eu.
- O que foi hyung? – Baekhyun sussurrava, desviei o olhar para o menor e lhe sorri levemente. – Me conta vai.
- Mas é um curioso.
- Um pouquinho só.
A melhor coisa que poderia haver ali era ter alguém para me escutar e me ajudar, Baekhyun disponibilizava sua ajuda para mim, assim como dava seu ombro para eu chorar. Acabei por contar sobre ter sido pego com Sehun na casa do mesmo, e que agora sua mãe estava praticamente me perseguindo para me persuadir a terminar o relacionamento com o jogador de hóquei. Contei sobre o fato totalmente intrigante sobre a mulher conhecer meu falecido pai.
- Como ela pôde dizer isso? – Baekhyun me olhava abraçando o travesseiro – Espera, precisamos tirar isso a limpo.
Baekhyun pegou o celular e ligou para Chanyeol, deixou a ligação em viva voz para que escutasse da conversa também.
- Alô?
- Chan pode ir contando, Sehun tem agido muito estranho?
- Por que quer saber Baekhyun?
- Chanyeol – Chamei já vendo a voz rouca do maior no outro lado da linha parecer irritada. – Sou eu, queria saber se tem algo estranho acontecendo durante os treinos... Sabe.
- Ah a mãe dele... Tinha esquecido disso.
- Apenas me diga – Corei violentamente ao me lembrar que Chanyeol foi quem levou a mulher para o ringue, logo ele saberia o motivo de minha preocupação.
- Ele tem ficado frio até comigo, sério ele me enquadrou um monte pra saber o que estávamos escondendo. – Chanyeol voltou a suavizar de sua voz, Baekhyun mordia os lábios atento á conversa. – Mas o treinador Kris não deixou passar dos limites, tem sido difícil.
- Tem alguma informação sobre ele ir para Seoul? – Baekhyun perguntou já impaciente.
- Bom quando perguntei ele disse que queria ficar mais um tempo aqui, para depois ir á Seoul. Esperar até que se formasse ou sei lá.
- No final das contas, esse parece ser realmente a vontade dele. – Sorri fraco. – Ai céus o que tenho que fazer?
- Não se estressar. – Chanyeol e Baekhyun responderam uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Between Rinks
FanfictionLuhan um garoto com o sonho de ser boxeador como seu falecido pai, viaja para Seul a procura de uma chance, lá faz novos amigos e vivencia as suas experiências. A pura juventude, os sinais do inicio de uma vida, decepções, tudo o que um adolescente...