Capitulo VI

232 31 11
                                    


Quando uma pessoa manda uma mensagem é provável que seja algo importante de alguém, ás vezes pode vir a ser uma brincadeira ou até mesmo perguntas a serem feitas para sanar alguma questão. Na minha visão, as mensagens passaram a ser pequenos textos que me deixam ansioso demais, alguém estava brincando comigo e eu havia caído nessa brincadeira. Desde o jogo de meu irmão já se passaram quatro dias, e todas elas repletas de mensagens de uma pessoa desconhecida, alguém que se intitula de rink. Essa pessoa dava poucas pistas sobre si e as únicas coisas que eu sabia á seu respeito eram que ele estudava na minha escola e que praticava um esporte, e pelo que posso notar de seu pseudônimo ele deve praticar algum esporte em ringues. Pensei na hipótese de ser Yixing, já que ele sempre está em seu celular quando estou conversando com o misterioso garoto, sim eu sabia que era um menino afinal de contas as meninas ali não pareciam tão interessadas em mim. De qualquer forma eu conversava com um desconhecido e em quatro dias passei a contar a ele tudo sobre minha vida, não tudo exatamente, apenas aquelas coisas triviais.

Mesmo que eu estivesse curioso para saber sobre essa pessoa, eu não poderia baixar a guarda por mais que pensasse ser alguém realmente bancando o admirador secreto, tinha a hipótese de ser algum maníaco pronto para me pegar de surpresa. De qualquer forma eu estava completamente curioso para saber quem era e o por que de me enviar mensagens.

Já havia despertado para aquela manhã, terminava de me banhar passando a toalha por meu corpo secando as pequenas gotículas de água restantes. Olhava-me no espelho e sorria animado, se era um garoto que estudava na minha escola de certa forma irei vê-lo...ou melhor ele irá me ver. Olhava para a prateleira do banheiro, ao contrário de meu irmão que tinha centenas de cremes para cada parte de seu rosto, eu só tinha perfumes e um pote de gel. Passara o perfume em meu pescoço e tórax para em seguida sair do banheiro. Vestia de meu uniforme com calma tinha tempo ainda, sem pressa nenhuma, mas o barulho vindo da parede ao lado me chamara atenção, caminhei até a janela vendo as portas do quarto de Baekhyun abertas, Chanyeol saíra dela pulando a sacada se pendurando na árvore ao lado. Não pude deixar de rir, aqueles dois estavam se dando bem desde então, não sabia que meu irmão já teria feito aquilo...bom não é do meu interesse de qualquer forma.

Depois de arrumar minha mochila desci para a cozinha onde minha mãe e meu padrasto já tomavam café, apenas desejei um bom dia baixo e me sentei começando a fazer meus desjejum. Comia com calma, olhava para a televisão entretido vendo as reportagens daquela manhã, era tão chato ver jornal só noticias ruins, se eu quisesse noticias ruins, perguntaria constantemente aos professores á respeito de minhas notas. Baekhyun logo se juntara á mesa, parecia cansado de tentar esconder o grandalhão em casa, e eu queria fazer uma aposta para saber quanto tempo levaria para nossa mãe iria descobrir.

- Estou indo!

Levantei-me assim que terminei o café, Baekhyun se levantou depressa deixando a torrada em sua boca para correr até mim.

- Poderia me esperar hyung! - Baekhyun vestia a blusa da escola tentando ainda manter a torrada na boca. - Acordei atrasado hoje.

- Da próxima vez lembre-se de trazer Chanyeol para casa em um sábado ou uma sexta. - Baekhyun me olhara com os olhos arregalados, não pude deixar de rir dele e continuar a caminhar á sua frente.

Não demoramos para chegar na escola, me separei de Baekhyun logo seguindo para a minha sala. Não estava com tanta vontade de assistir ás aulas, na verdade minha cabeça se dividia em treino e rink. mas quando eu for treinar terei de me concentrar ao máximo já que terei as eliminatórias na próxima luta. Estava completamente ansioso para lutar, fico á imaginar como será o meu oponente e como eu deveria lhe atacar, fico a imaginar se eu conseguisse passar o que faria, e se perdesse o que faria também. Tinha de pensar nas duas hipóteses, já que uma delas irá ocorrer.

Love Between RinksOnde histórias criam vida. Descubra agora