Capitulo X

260 34 3
                                    


Yi Xing me olhava com os braços cruzados, desci da balança coçando a nuca suspirando baixo em imaginar o tanto de exercício que deveria seguir para perder todo aquele peso. O capitão apenas suspirava me chamara com o indicador, seguimos para fora da casa decimal indo para perto das pistas de corrida, ele parou e virou de frente para mim apontando par a pista.

- Vai correr, e está proibido de se alimentar até a pesagem.

- Não é muito exagerado? – Sussurrei coçando a nuca, ainda sem coragem para encarar o mais alto.

- Não me importa que tenha saído pra se divertir, mas se tivesse comido menos não estaríamos aqui. – Olhei para ele que suspirava olhando a pista. – Quero 25 voltas nessa pista, depois vá para as barras e faça flexões.

Apenas assenti para o maior, fechara a blusa de moletom que estava usando e comecei a correr na pista, Yi Xing ficava a me observar correr, talvez para ter a certeza de que eu faria aquilo que foi pedido. Dali a dois dias iria ser a pesagem para a segunda etapa de eliminação, a partida seria no final de semana seguinte. Corria rapidamente tentando suar, mas o clima também não ajudava, estava frio, o céu carregado de nuvens escuras já era sinal de que iria chover.

Estava dando a minha décima volta quando comecei a pensar em coisas aleatórias, permitindo meu corpo de correr de forma automática. Depois do jantar á noite não via mais Sehun, segundo Baekhyun era por causa dos treinos que o time e hóquei fazia. Todos na casa decimal estavam em treino, as datas se coincidiam e assim ninguém ficava parado na casa. Apesar de ser um momento de concentração, não deixava de me sentir ansioso em pensar que á qualquer momento poderia ver Sehun, mesmo que o visse de costas eu já me sentia levemente alterado.

Não tinha nenhuma reação corpórea, apenas imaginava como seria sentir de seus lábios. Era a única coisa que se passava em mente. Ouvira o apito, parei de correr indo em direção ás barras olhava a mais alta pulando na mesma, quando subi enganchei as pernas ficando de ponta cabeça, e assim começava a me exercitar.

Ficara assim a tarde toda, a boca já secava, o suor pingava na roupa. Yi Xing em nenhum momento deixara de me observar, a cada uma hora eu mudava os exercícios, e ele cronometrava tudo. Depois de cinco horas me pesei novamente, e para a nossa surpresa o peso não se alterou num todo. Quer dizer, perdi algumas gramas, mas continuava com os 75 kg.

- O que raios você comeu? – Yi Xing esbravejara em chinês, suspirei o olhando lembrando que naquela noite, na anterior, Tao havia me dado dos doces.

- Tao me deu uns doces para experimentar, não achei que faria tanta diferença.

- Bom está fazendo nesse momento. – O mais alto balançava a cabeça e parecia pensativo, o olhava curioso para saber o que deveria ser feito, mas logo os seus olhos foram para além de mim, curioso me virei encontrando os olhos observadores e frios de Sehun. – Eae Sehun, tudo bem?

- Claro. – O outro se aproximava e fitava Yi Xing e depois para mim. – Kris me pediu para que o chamasse, ele quer falar com você.

- Tudo bem. – Yi Xing me olhara espreitando os olhos. – Continue, depois conversamos sobre isso.

Apenas assenti temeroso por conta do ocorrido, o maior fora em direção do ringue de hóquei me deixando á sós com Sehun. E ao perceber isso me sentia nervoso, coloquei a toca voltando a correr depois de resmungar baixo, mas meu braço fora segurado por Sehun que mantinha seus olhos sobre mim.

Love Between RinksOnde histórias criam vida. Descubra agora