1° Capitulo

5 0 1
                                    

Acordei atrasada de novo, entrei no banheiro e fui tomar banho, sai do banho de toalha e como eu sabia que não havia ninguém morando na casa ao lado resolvi abrir a janela que fica de frente com a janela da outra casa. Mas acabei me surpreendendo quando abri e vi um menino me encarando, fechei a janela correndo, estou vermelha de tanta vergonha não sabia que tinha se mudado alguém ali e por sinal o menino é lindo.

Miguel: May vamos nos atrasar, por favor né, depois que eu falo que é metidinha e fica horas em frente o espelho eu sou o chato.

May: Cala a boca Miguel.

O pior é que estávamos atrasados mesmo, passei uma maquiagem básica e um batom rosinha.

Whats on:

Eu: meninas me esperem na frente da escola.
Carol: ok, ja estou indo.
Lou: já estou na escola.

Whats of.

A Carol e a Lou São minhas melhores amigas e eu amo elas, o Carlos é meu melhor amigo desde crianças, e tem o Will que eu conheço já faz quatro anos, desde então não nos desgrudamos mais. As meninas estão me esperando como combinamos, o Miguel foi com seus amigos e aquele gato do meu vizinho novo está com os amigos do Miguel, quando ele me olhou deu um sorriso e eu retribui com outro sorriso bem interessante para ele.

Lou: Acorda May , baba menos por ele ta.

May: Af tonta ele é meu novo vizinho tá, só quero amizade.

Carol: Aham sabemos a amizade.

Will: Então já viram a irmã desse tal de Gustavo, esse menino novo.

May: Não, quem é? Vamos fazer amizade, ela deve ser legal.

Carlos: Ela se chama Ana, eu quero fazer "amizade" com ela.

Lou: Amizade, sei.

Entrei na sala assim que bateu o sinal, acho que essa tal de Ana vai estudar na mesma sala que eu e as meninas. A aula esta legal, mas não parei de pensar no Edu, meu ex-namorado, ele foi um idiota comigo, o pior é ter que aguentar ele a manhã inteira na minha sala e ainda por cima gostar dele.

Will: Meninas quero apresentar a Ana para vocês.

May: Oi, prazer me chamo May.

Lou: Eu sou a Lou.

Carol: E eu me chamo Carol.

Já faz anos que eu estudo nessa escola então eu sou bem popular, eu sou um tipo de menina que se dá bem com todo mundo, menos com certas garotas que gostam de provocar.

Ana: Quer ir na minha casa hoje? Vai ser legal eu não conheço ninguém, quero enturmar.

May: Bom claro já que somos vizinhas.

Ana: Verdade vi você e seu irmão saindo da sua casa hoje.

Acho que o Will e o Carlos estão no treino de futebol, quando eles treinam em período de aula eu não posso vê-los. Confesso que fiquei com ciúmes da Ana e do Will, não gosto que ele seja amigo de outras meninas, eu sou a principal amiga dele.

Peguei meu material e coloquei no armário assim que bateu o sinal, hoje eu vou embora com o Miguel, dessa vez ele não foi embora mais cedo. Cheguei em casa e a minha mãe já tinha saído, só estava a Carla em casa preparando a cozinha, ela é nossa cozinheira mas já é quase da família, nós consideramos muito ela. As vezes ela é mais presente que a minha própria mãe.

Whats on:

Ana: May vai ter festa na piscina aqui em casa, vai ser as as 14:30 vou te esperar.
May: Ok vou sim :)

Entre corações.Onde histórias criam vida. Descubra agora