19 Capítulo

0 0 0
                                    

Já se passou três dias e o Gustavo não fala quase nada comigo, não entendo ele, eu não fiz nada de mais aquele dia, aliás ninguém fez nada contra a Rebeca. Percebi que ele anda muito amigo da Melody, mas acho que é por causa do Miguel, ele magoou ela e deve ser difícil ela conviver comigo.

Miguel: Vai sair hoje?

May: Combinei de ir ao cinema com o Felipe.

Miguel: O Gustavo sabe?

May: Por acaso eu sei onde ele está?

Ele riu e me ajudou prender o cabelo, ele provavelmente vai sair com a Ana, os dois tem o relacionamento perfeito, isso as vezes me dá até inveja.

Felipe: Podemos ir?

May: Só vou passar perfume, um minuto.

O Felipe desceu e ficou me esperando na sala, até parece que eu estou indo para um encontro porque estou muito arrumada para simplesmente sair com o Felipe, acho que vou chamar a Mel para ir, assim ela não precisa ver o Miguel.

*Whats on*

May: Vamos ao cinema hoje Mel? Sinto que a gente está um pouco distante.

Mel: Não posso, tenho um compromisso!

*Whats off*

Ela está super estranha nunca falou desse jeito comigo, parece que está me escondendo algo mas não sei o que é.

Felipe: Bom para quem me disse que não havia nada entre nós até parece que está indo para um encontro bem romântico.

May: Idiota, é só um cinema, estou apenas agradecendo a sua companhia daquele dia.

Bom como o Felipe já sabia dirigir nós não precisamos pedir nada para o motorista.

May: O que você deve pensar quando o seu namorado esqueceu o seu aniversário? E não lembrou até hoje.

Felipe: O Gustavo pelo menos sabe o dia do seu aniversário?

May: Quem disse que estou falando dele?

Felipe: Você não me engana.

May: Ok, eu contei para ele assim que nós nos conhecemos.

Felipe: Isso é bem grave, jamais deixaria de saber o dia do aniversário da minha namorada, até porque eu não tenho muita.

May: Aquela ali entrando no shopping não é a Mel?

Felipe: E aquele ali não é o Gustavo?

May: Felipe para o carro, vamos investigar isso, por que os dois estariam juntos agora?

Ele parou o carro e descemos, os dois estavam muito sorridentes para o meu gosto, tenho que parar de pensar nisso, a Mel nunca faria isso comigo.

Felipe: Onde está indo?

May: Embora.

Felipe: Por que?

May: Eu confio na Mel.

Felipe: Se eu fosse você não confiaria tanto assim.

Olho para a Mel e ela está abraçando o Gustavo, logo depois os dois se beijam, não posso acreditar no que estou vendo, eu idiota pensando que realmente ele seria fiel comigo. Minha bolsa acaba caindo no chão e fazendo maior barulho, acabo chamando atenção deles, pego as minhas coisas e vou embora, não aguento ficar mais nem um segundo aqui.

Felipe: May me espera.

May: Eu não posso acreditar nisso Felipe.

Felipe: Entra no carro, vou te tirar daqui.

Entre corações.Onde histórias criam vida. Descubra agora