23 Capítulo

3 0 0
                                    

Segundo dia em que durmo aqui na casa do Gustavo, até agora não quis ir para a escola, também não estou com tempo, tenho que ajeitar tudo para o baile, as roupas e as armações, a Rebeca vai amar a surpresa que preparamos para ela hoje a noite. Hoje é o dia do baile, estou desde manhã me arrumando no salão, chamei a as meninas para virem comigo, até a Ana veio, e meio difícil do Miguel liberar ela para fazer alguma coisa com a gente.

May: Ana o ano que vem você vai participar do baile?

Ana: Não sei, não gosto muito disso.

Mel: Eu vou, eu amo baile e tenho certeza que vou ganhar.

Lou: Eu vou estar viajando, vou para Berlim com o Will.

May: Eu vou torcer por você Mel, não tenho mais namorado e também não quero viajar, então eu vou estar aqui torcendo por você.

Lou: Bom namorado você poder ter, o Gustavo ainda gosta de você May.

Ana: Gosta mesmo, eu super apoio vocês dois juntos.

May: Menina parem com isso, continuem fazendo as unhas de vocês enquanto eu vou responder as mensagens do Gu.

*Mensagem on*

Gu: Já estou pronto, cadê você?

Gu: May???

May: Oi Gu, já estou indo, só estou procurando o meu vestido.

Gu: Ele está aqui em casa.

May: Estou indo então.

*Mensagem off*

May: Meninas estou indo, e não esqueçam do nosso plano, tem que ser bem na entrada, usem luva, assim ninguém descobre que foram vocês.

Sai do salão e peguei um táxi, estou sentindo uma felicidade imensa dentro de mim, bom, eu estava até ler a mensagem do Felipe.

*Mensagem on*

Felipe: Espero que esteja feliz indo com o Gustavo para o baile.

May: Espero que esteja feliz por ter voltado com a Rosana.

*Mensagem off*

Desço do táxi e entro correndo para o meu quarto, começo a colocar o vestido e os meus saltos, colo as minhas melhores jóias, estou com um frio na barriga, não posso acreditar que realmente vou à esse desfile, no último desfile que teve eu odiei, não quis subir no palco com o Gustavo, sai com o Cadu e ainda por cima eu briguei com a minha mãe.

                               *

Gustavo: Posso pegar na sua mão?

May: Pode, mas nada mais que isso.

Descemos do carro e os fotógrafos começaram a tirar fotos, eu falei para ele segurar somente na minha mão, mas ele fez questão de parar e me puxar pela cintura, ficamos parados nessa posição até que os fotógrafos nos liberaram.

May: Acho que eu falei grego com você.

Gustavo: Acho que falou em inglês, sou péssimo nessa matéria.

May: Tonto, agora vai na fila masculina enquanto eu vou na feminina.

Demos os nossos nomes e cada um foi para um canto, eu estou bem na frente da Rebeca, ia poder ver ela cheia de tinta bem de perto, vai ser um sonho realizado.

Lou: Está tudo pronto.

Começaram a chamar as candidatas, primeiro foi a Raquel, ela usa um vestido amarelo bem chamativo, ele se mistura com a cor branca da pele dela, logo em seguida entra a Melissa, veste um vestido marrom dourado, acho que esse vestido não caiu bem para ela, agora é a vez da Carol.

Entre corações.Onde histórias criam vida. Descubra agora