Estava tudo bom, até eu ver Valentina, pensei que nunca mais iria ver ela, fico paralisada sem ao menos saber o que fazer, ela me encara bem olhando nos meus olhos, acho que ninguém viu ela ainda, dá tempo de expulsar ela daqui. Saio de perto de todos e puxo o braço dela empurrando ela para a sala.
Valentina: Pensei que ficaria feliz em ver-me.
May: O que você quer aqui?
Valentina: Tem bom gosto para namorados em.
May: O que quer Valentina?
Valentina: Em primeiro lugar, queria te ver, em segundo lugar, você está em minhas mãos.
May: Posso saber por que?
Valentina: Esqueceu daquela noite em que eu fui embora? Você armou para a Melody e David, eles se amavam tanto.
May: Você não sabe como me arrependo por isso, mas foi ele quem me beijou, não tenho culpa, você não pode contar isso para ela nunca, está escutando?
Valentina: Não contarei, vamos nos ver em breve pequena May, temos muito o que conversar.
Ela sai e bate a porta da sala, sento no sofá e sinto um mão nos meus ombros, era as mãos do Gu, ele provavelmente ouviu tudo.
Gu: Quer falar sobre isso?
May: Falar sobre o que? Que eu beijei o namorado da minha melhor amiga no mesmo dia em que a mãe dela se casou.
Gu: Isso é péssimo mas não te julgo.
May: Olha Gu se quiser terminar comigo agora, tudo bem, eu entendo.
Gu: Não vou terminar com você só por causa disso.
May: Valentina quer alguma coisa, mas não sei o que é.
Gu: Joga o jogo dela, mas ensina ela mesma a jogar o próprio jogo.
O Gu pega minha mão e segura firme, para mim essa tarde já acabou, mas para ele ainda não começou. Fico horas na piscina com todos, foi uma tarde legal, mas não como eu esperava, depois que todos foram embora, minha mãe saiu com o amigo dela, só ficou eu e o meu irmão, mas parece que ele também vai sair.
May: Onde vai?
Mi: Vou encontrar a Valentina, acredita que ela me ligou hoje de manhã avisando que chegou e que quer me ver.
May: Você não vai, quem vai encontrar ela sou eu e pronto.
Saio correndo e tranco a porta, ele não vai conseguir sair de casa tão cedo, pesso uma carona para o Gu, ele me leva até um restaurante onde o meu irmão comentou com ele que iria agora a noite. Disse que precisava falar com ela sozinha, ele falou que vai me esperar lá fora do restaurante.
Valentina: Vejo que fez uma ótima escolha.
May: O que quer?
Valentina: Quero dinheiro, preciso ir embora daqui o mais rápido possivel.
May: De quantos precisa?
Valentina: Acho que cem mil dólares dá para mim.
May: Não, é muita coisa. Não vou dar.
Valentina? Certeza, posso contar para a Melody.
May: Ela não está no país.
Valentina: Eu sei que Melody está voltando para a escola, bom, foi isso que ela me disse quando eu liguei chamando ela para vir aqui.
Vejo Melody se aprossimando de nós, não acredito que Valentina chamou ela para vir aqui.
Melody: Que saudade May, venha me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre corações.
RomanceMay tinha uma vida muito boa até conhecer Gustavo, ele mexe muito com ela até que os dois se apaixonam. Muitas coisas vai acontecer durante essa paixão. Essa série conta da vida de adolescentes, sobre suas paixões, armações, conta sobre o que se pas...