3° Capítulo

3 0 2
                                    

A Ana e a mãe dela viu eu e o Gustavo se beijando. Que mico, não sei onde enfiar a minha cara.

Ana: Hum, agora é assim eu pego o seu e você pega o meu irmão - Ela falou rindo.

Gu: May essa é minha mãe , ela se chama Rebeca.

Ana: Oi senhora Rebeca.

Re: Senhora Rebeca não,pode me chamar de Re.

May: Ok - sorri.

Ela fingiu que não aconteceu nada e ficamos conversando, ela é um amor. Com certeza ela já deve estar acostumada com isso, o que ela vai pensar de mim? A futura nora dela se agarrando com o filho querido. Calma, eu não vou ser futura nora dela, não mesmo, não existe nenhuma possibilidade disso acontecer.

Depois de conversamos eu fui embora para minha casa, já está tarde e amanhã eu tenho aula. Assim que cheguei em casa deitei na cama e dormi

***

Levantei e o Miguel já estava me esperando, ele acordou bem cedo hoje. Tomei um banho e coloquei uma calça jeans, uma blusinha azul cumprida e um tênis preto, fiz uma maquiagem básica e coloquei um batom rosinha claro.

Cheguei na escola e dei de cara com o Will, ele veio me abraçando e dizendo que só ficaria eu e ele juntos hoje, ainda não acredito que a Carol, o Carlos e a Lou faltaram hoje.

Entrei abraçada com Will, até parecia que eu e ele estavamos namorando, mas isso nunca, entramos e demos de cara com o Paulo, não sabia que ele estudava aqui, ele me olhou e veio falar comigo.

Paulo: Oi May. -e ele me deu um selinho na frente de todo mundo inclusive do Gustavo.

Will: Oi , você deve ser o Paulo.

May: Sim ele é o Paulo, e Paulo esse é o Will meu amigo.

Paulo: Oi, então cara tem algum jogo nessa escola?

Will: Claro, você pode ficar no meu time , venha vou te levar até o professor.

Eu deixei os dois conversando e fui em direção do banheiro, o Gustavo me agarrou mas dessa vez eu não deixei ele me beijar.

May: Você está louco? Estamos na escola.

Gu: Ue você beijou aquele idiota do aluno novo, você não sabe a vontade que tive de bater nele.

May: Você não é meu namorado, ficamos apenas uma vez e foi porque você me beijou.

Gu: Af garota não sei nem porque vim falar com você e sabe você tem razão não sou seu namorado e você é muito irritante.

Ele saiu e depois de ouvir aquilo entrei no banheiro quase chorando, não fazia ideia do porque eu tratei ele assim. Ele me chamou de irritante, ele vai ver só quem é irritante. Eu sou a pessoa mais legal que ele já conheceu na vida.

* Na sala *

Will: Seu "amigo" é legal, quer nos ver jogar hoje?

May: Eu vou -falei triste.

Will: O que aconteceu?

Quando eu ia falar o sinal bateu para o intervalo, o Paulo está me esperando na porta, que menino grudento.

Paulo: Vamos comer princesa?

Will: Ai eu vou Príncipe -falou na irônica.

May: Will tira os olhos o boy é meu.

Paulo: Sou seu meu amor.

Ele me beijou e fomos comer, o Will foi com a gente.

Paulo: May quer ir almoçar em casa hoje? Conhecer minha família? - falou com um olhar doce.

Entre corações.Onde histórias criam vida. Descubra agora