12 Capítulo

1 0 0
                                    

Cadu me deixou na porta de casa, ele é tão fofo, por final ele não me beijou, mas disse que amanhã me pegaria aqui em casa para almoçar com ele. É bom ter alguém como ele para conversar, é um amigo, mas não um bom namorado. Eu realmente queria o Gustavo como namorado mas ele quis me negar por algo que fiz no meu passado.

Miguel: Amanhã eu e você vamos almoçar com o Cadu e com a Naira, a irmã dele.

May: O Cadu acabou de me convidar.

Miguel: Espero que vocês deem certo.

May: Bom ele pelo menos aceita o meu passado, mas e Ana, com estão?

Miguel: Será que você pode ver ela? Todo mundo sabe que eu e ela estavamos ficando sim, desde que comecei a ficar com ela, não fiquei com ninguém mais, mas ontem eu vi ela ficando com o Paulo.

May: Com o Paulo? Certeza?

Miguel: Certeza absoluta.

May: Vou falar com ela.

Não ligo dela ficar com o Paulo, só não gostei dela não ter me contado e ele também não me contou nada, mas também foi uma cachorrada ela ficar com ele e fazer o meu irmão de tonto. Toquei o interfone e foi ela que abriu.

May: Podemos conversar?

Ana: Vejo que já sabe sobre mim e o Paulo.

May: Quanto tempo já faz que estão juntos?

Ana: Desde que a Melody voltou, foi quando ele também voltou, você ficou tão amiga dela e nos deixou de lado e foi ai que eu e ele começamos a ficar.

May: Mas por que não disse nada para o meu irmão?

Ana: Não sei, deve ser por medo de perder você e ele.

May: Medo de perder ele? Você praticamente traiu ele.

Ana: Eu gosto dele ta bom, mas achei que se eu ficasse com o Paulo a dor ia ser menor quando o Miguel me deixasse.

May: Ele não ia te deixar, mas a traição para ele não ter perdão.

Ana: Você me desculpa por ter ficado com o Paulo? Eu sei que vocês dois já ficaram.

May: Não ligo de você ficar com ele, ligo de não ter me contado.

Ana: Então me desculpa por não ter te contado?

May: Tudo bem, mas agora preciso ir embora.

Saio da casa dela arrasada, eu sabia que era verdade mas não queria acreditar, o Paulo dava a entender que gostava de mim, agora estou totalmente sem entender nada, ele gosta dela ou de mim? O que será que está acontecendo com a minha vida.

Mãe: Está de castigo mocinha.

May: De castigo por não querer subir no palco com o menino que arrasou o meu coração? É obrigada mãe.

Mãe: Mayna volta aqui, não terminei de falar.

Miguel: Você pegou pesado dessa cez mãe.

Estou no meu quarto agora, olhando para o teto e tentando entender o que está acontecendo nessa minha vida, o Gustavo termina comigo, o Edu mostra ser um bom amigo, o Paulo fica com a Ana, e depois do nada eu conheço o Cadu, que por sinal é incrível, é maravilhoso comigo, olha que só nos conhecemos hoje. Acabei dormindo depois de tanto pensar.

Acordo super bem, hoje vai ser um novo dia, parece que algo está preste a acontecer. Tomo um banho bem demorado, vou faltar da escola, vou tirar o dia só para mim, escolhi um vestido branco até o joelho, ele é meio chamativo mas é lindo, o Miguel ainda está dormindo, como não vou na escola resolvi não acordar ele, mamãe saiu com aquele amigo dela, papai foi morar na Itália e só vai vir aqui nos finais de ano ou em feriados importantes.

Entre corações.Onde histórias criam vida. Descubra agora