17 Capítulo

1 0 0
                                    

*Gustavo narrando*

Colhemos um monte de coisas, tudo o que colhemos entregamos para o diretor, ele vai organizar uma festa hoje, por mais que estamos no meio do nada, no meio do mato, temos que participar desta festa com classe.

Gustavo: May?

May: Já estou quase pronta.

Gustavo: Quero falar com você.

May: Agora não.

Resolvi não insistir mais, saio de perto, mas acabo que não consigo, tenho que dizer para ela tudo o que eu penso, tenho que dizer que ainda amo ela e jamais amaria a Valentina, nada vai nos mudar, nada vai mudar nosso amor. Sinto um cheiro de queimado e vou correndo ver nossa barraca, está pegando fogo e a May está lá dentro, não penso duas vezes, consigo entrar, vejo ela deitada no chão, quem podeira fazer isso, que odeia tanto ela desse jeito.

Gustavo: May?

May: Gustavo, me ajuda.

Gustavo: Meu amor, fique acordada por favor.

May: Não me deixe aqui Gustavo.

Ela mal podia falar, tentou me dar a mão mas não conseguiu, estava sem força,peguei ela no coloco mas está difícil sair daqui, sorte que o Miguel chegou, ele deve ter percebido o fogo assim como eu percebi.

Miguel: Me dê ela logo Gustavo.

Assim que passei ela para ele eu consegui sair, quem poderia ter feito isso, queriam machucar quem, eu ou ela. Depois de alguns minutos os bombeiros chegaram, pedi para ir junto com ela e eles deixaram, já estamos no hospital mas ninguém me fala como ela está.

Miguel: Quem botou fogo lá?

Gustavo: É o que eu mais queria saber.

Miguel: Viu a Valentina?

Gustavo: Não, você acha que foi ela?

Miguel: Tenho certeza.

Ele saiu correndo para procurar ela e nisso o médico veio falar comigo, ele ficou sabendo que foi eu que tinha vindo com ela, já faz quase duas horas que estou aqui e até agora ninguém me falou nada.

Médico: Você é o Gustavo?

Gustavo: Sou eu sim, como ela está?

Médico: Você pode ficar com ela agora, está dormindo mas se o senhor quiser pode entrar.

Não pensei duas vezes e já entrei, ela ainda não tinha dormido mas estava quase.

May: Gustavo é você?

Gustavo: Descance May, sou eu sim.

May: Podemos conversar?

Gustavo: Melhor você dormir, não está aguentando falar.

May: Você precisa saber.

Gustavo: Fale May.

May: Eu não estou ficando sério com o Felipe, só fingi estar ficando com ele por causa da Valentina, o pai dela não abandonou ela, quem você conhece é o namorado dela, o empresário do pai dela.

Gustavo: Então quer dizer que não existe nada entre você e o Felipe?

Não pude ouvir a resposta, ela dormiu, o remédio fez efeito, mas como pude ser tão burro, a Valentina só brincou comigo, como foi tão idiota a esse ponto, eu deveria ter desconfiado dela, não consigo mais olhar para ela, como consegui beijar ela um dia na minha vida.

Miguel: Posso entrar?

Gustavo: Você encontrou a Valentina?

Miguel: Sim, mas não pude falar com ela.

Entre corações.Onde histórias criam vida. Descubra agora