15 Capítulo

0 0 0
                                    

*Miguel narrando*

Já faz alguns dias que cheguei de viagem com a Melody, a Ana já voltou para a casa dela, ela esta brava comigo porque deixei ela aqui e fui viajar com a Naira, mas foi nessa viajem com a Naira que eu estava percebendo o quanto sentia falta da Ana, mas ai a Melody chegou e as chamas do nosso amor se acendeu novamente. A Ana não vai gostar de saber disso, acho melhor ela não saber. A May foi para a casa do papai, vai ficar o varão todo lá, o Gustavo e a Valentina estão saindo muito ultimamente, esses dois vão aprontar alguma ainda, espero que a May não se machuque por causa do Gustavo igual ela se machucou por causa do Edu.

Cadu: Podemos conversar?

Miguel: Não sabia que você gostava de beber.

Cadu: E não gosto, só entrei nesse bar para conversar com você, preciso saber onde a May esta.

Miguel: Na casa do meu pai, ela está feliz lá, deixe ela um tempo sozinha.

Cadu: Mas eu não consigo, a única coisa que eu consigo fazer e pensar nela.

Melody: Ai que dó, ela está feliz lá, acabei de falar com ela.

Cadu: Ela perguntou de mim?

Melody: Ela disse que sente sua falta, a falta do seu carinho, a falta do seu jeitinho meigo...

Miguel: Ela quer ficar lá sozinha, já sabemos disso.

Melody: Ela está com o Will.

Cadu: Quem é Will?

Miguel: O melhor amigo dela, se você quer se dar bem com ela você tem que se dar bem com ele.

Cadu: Eu posso ver ela?

Melody: Ela vai voltar daqui alguns dias, não quer passar o resto do verão longe da gente, ainda mais agora que eu coloquei os nossos nomes para o acampamento de verão da escola.

Miguel: Você o que?

Melody: Isso mesmo, eu estou organizando tudo, por isso mesmo o Cadu não sendo da nossa escola ele pode ir.

Cadu: Quem disse que eu vou?

Melody: A May vai.

Cadu: Então eu vou.

Miguel: E qual é o motivo para mim ir?

Melody: Eu vou estar lá.

Miguel: Me convenceu.

Pago a conta do bar e saio, deixei a Melody e o Cadu conversarem, minha irmã só me da problemas, a Ana provavelmente vai estar nesse acampamento e não estou afim de conversar com ela, e nem ela comigo. Chego em casa e o "amigo" Inácio se abraçando.

Mãe: Não é isso que está pensando.

Miguel: Olha mãe se quer namorar, casar ou o que for eu não ligo, só não minta para mim.

Inácio: Será que podemos conversar Miguel?

Miguel: Vamos para o meu escritório.

Desde que meus pais se separaram e ele foi embora, quem toma conta da casa sou eu, tudo dessa casa que era dele agora é tudo meu, isso é uma grande responsabilidade.

Inácio: Você deixaria sua mãe se casar comigo?

Miguel: E por que não?

Inácio: Talvez seja pelo fato do seu pai ainda gostar dela.

Miguel: Vou ser direto com você, minha mãe tem o direito de ser feliz, com você ou sem você, se ela quer se casar com você, que se casem, mas as responsabilidades desta casa ainda vai ser minha, você vai ser o marido da minha mãe que vai sustentar a casa, mas quem vai cuidar do resto sou eu.

Entre corações.Onde histórias criam vida. Descubra agora