25 Capítulo

3 0 0
                                    

Acho que já está na hora de voltar para casa, amanhã vou visitar o meu pai, eu amo ele e não quero brigar por pouca coisa, aliás por causa da Carol.

Gustavo: Podemos conversar?

May: Podemos sim.

Gustavo: Nada vai mudar entre a gente?

May: E por que mudaria?

Gustavo: May por mais que eu não queira eu amo você.

May: Você não quer me amar?

Gustavo: Não é isso, eu vejo que você não me ama mais.

May: Você tem certeza disso?

Gustavo: Espera, você me ama?

Ana: May o Miguel está te esperando, ele disse que você vai embora daqui mesmo.

May: E eu sinto falta de casa.

Gustavo: O seu pai viu o jornal?

May: Eu e você aparecemos lá?

Gustavo: Aparecemos sim, mas agora eu vou sair com a Carol, depois conversamos.

Que raiva dele, ele vai sair com a Carol, justo com ela.

May: Tchau.

Saio e dou de cara com a Carol entrando no quarto do Gustavo, não quero nem me imaginar o que vão fazer.

Miguel: Tem uma surpresa para você lá em casa, mas só vai ver depois que falar com o papai.

Saio da casa do Gustavo ansiosa para saber qual é a surpresa que o Miguel falou. Mas tenho que falar com o meu pai, eu acho que pegamos pesado um com o outro.

Entro no escritório do meu pai, ele está sentado mas abre um sorriso quando me ver, eu vejo em seus olhos a felicidade de me ver.

Pai: Filha, resolveu voltar?

May: Eu quero voltar, não gostei de brigar com você, pelo contrário, eu odiei.

Pai: Eu confesso que peguei pesado com você, me desculpa.

May: Posso voltar?

Pai: Seu quarto ainda está como você deixou.

Ele me abraçou bem forte, e eu retribui o abraço, ele resolveu que vai fazer uma festa para mim, uma festa de boas vindas.

Miguel: Agora você vem comigo.

Ele fechou os meus olhos e está me levando para algum lugar, mas não faço ideia para onde  ele vai me levar.

Miguel: Pode olhar.

May: Felipe?

Felipe: Eu mesmo.

Miguel: Podem ficar aqui no meu escritório, depois conversamos May.

May: O que quer aqui?

Felipe: Eu sinto a sua falta.

May: Felipe...

Ele se aproximou e beijou, eu não quero corresponder esse beijo, eu fico com ele porque eu gosto de ficar com ele, mas eu não fico por amor.

Felipe: Eu sei o que está pensando, mas você pode me amar.

May: Eu não posso te amar, eu amo outro.

Gustavo: May? Podemos conversar.

Felipe: Ela está conversando comigo.

Gustavo: É rápido, antes que você tome qualquer decisão errada.

Entre corações.Onde histórias criam vida. Descubra agora