4° Capítulo

2 0 1
                                    

Acordei e fui procurar o Miguel, hoje eu não quero ir para a escola, eu não quero ver o André.

Miguel: O que aconteceu?

May: Eu preciso de você só isso.

Miguel: Vem aqui mana.

Deitei no colo dele sem saber o que fazer, não posso ligar para o Will porque estou brava com ele, justo com a Ana que ele tinha que ficar, eu não posso ligar para as meninas e contar do Will, nem do Gustavo e muito menos do André.

Miguel: Pode me falar o que aconteceu?

May: Eu não namoro o Paulo, ele nunca pediu para namorar comigo, nós só estamos ficando, e quando eu fui no banheiro o Gustavo me chamou para sair e ele me beijou.

Miguel: Como assim? Olha mana sorte sua que a mamãe e o papai não estão aqui, e você vai sair com o Gustavo?

May: Eu não sei, ele mexe comigo, e também tem o André...

Miguel: Como assim o André?

May: Não deveria estar te contando, mas eu estava ficando com ele.

Miguel: Você é louca -ele falou rindo.

May: Porque?

Miguel: Você é burra ou o que?

May: Nada haver Miguel, eu gostava de sair com ele, lembra aquele dia do barzinho? Eu estava com ele.

Miguel: Ele é o seu professor.

Por mais que eu esteja errada o Miguel me apoia. Voltei para o meu quarto e deitei de novo, fiquei pensando no Gustavo e no André. Eu não quero ir para a escola mas eu vou ter que ir; eu só quero ver como o André vai me tratar hoje, ele não sabe ainda do que eu vi ontem.

Mal chegamos na escola e o sinal já bateu, entrei correndo na sala pra conversa com o Will e com o Carlos.

May: Meninos?

Will/Carlos: Oi?

May: Eu preciso dormir.

Carol: Se fosse só você né.

Desliguei o celular e abaixei a cabeça para dormir. Logo bateu o sinal do intervalo, hoje eu fiquei conversando com as meninas e com o Will, o Paulo teve que fazer prova na hora do intervalo.

Will: May posso falar com você um minuto.

May: Claro vamos na biblioteca.

A biblioteca é o meu esconderijo e do Will desde criança, desde que começamos a estudar aqui nós fugimos para a biblioteca para se encontrar.

Will: Por que você está estranha comigo desde o jogo?

May: Porque simplesmente você ficou com a Ana, e ainda eu descobri que a Lou gosta de você.

Will: Ta com ciúmes?

May: Não, eu só achei errado você ficar de amizade colorida com a Ana enquanto você tinha essa amizade comigo, e agora estou chateada porque a Lou é minha melhor amiga e simplesmente eu fiquei com o garoto que ela gosta.

Will: Você não pode contar a ela que a gente ficou.

May: Eu sei, aliás a gente ficou antes de descobrir o que ela sentia por você.

O sinal bateu e eu não vi o Paulo e nem o meu irmão, então fui direto para a casa, hoje eu já não queria vir, ainda bem que eu conheço o diretor e eu posso sair na hora do intervalo, é bom ser uma boa aluna.

~Mensagem~

Gu❤️: Vamos nós ver hoje?

Onde?

Gu❤️: Passo aí 18:00.

~Mensagem~

Deitei e dormi um pouco , acordei e já era 17:09 , lembrei do meu encontro com o Gustavo, levantei e tomei um banho, coloquei uma roupa simples e fui abrir a porta porque estavam tocando a campainha, provavelmente é ele.

Gu: Está pronta?

May: Sim, vamos logo antes que o Mi chegue.

Ele abriu a porta do carro para mim e fomos até uma praia. Sentamos em uma pedra e ficamos em silêncio, apenas observando o por do sol.

Gu: Você é linda.

May: Eu não sabia disso.

Gu: Mas agora já sabe.

May: Por que me trouxe aqui?

Ele não falou nada, apenas me beijou com tanto amor, eu correspondi o beijo, mas sinceramente eu não sei o que realmente pensar sobre isso, meus sentimentos estão confusos. Ele tem um sorriso tão doce.

May: Você deveria sorrir mais vezes.

Gu: Eu to gostando disso.

May: Não vamos deixar ninguém estragar isso, o que temos é só nosso.

Gu: Nosso segredo?

May. Nosso segredo!

Quando acabou o por do sol nós dois tivemos que voltar, o Miguel não vai gostar de saber que eu passei o fim da tarde com o Gustavo.

Whats on:

Gu: Amei passar essa tarde com você, espero te ver de novo.
May: Também gostei :)
Gu: Lembre-se, nosso segredinho

Whats of.

Pode ser tonto, mas eu sorri com a mensagem que ele me mandou, estou amando esse nosso segredinho.

Entre corações.Onde histórias criam vida. Descubra agora