13 Capítulo

0 0 0
                                    

Ele ficou alguns minutos quieto, não acredito que ele não vai dizer o que realmente quero ouvir, pensei que ele me amava de verdade mas vejo que me enganei mais uma vez.

May: Você acabou de tirar minha dúvida.

Viro de costa para ele e acabo trombando no Cadu, na melhor ou pior hora ele aparece.

Cadu: Onde estava?

May: Onde eu estava? Te procurei em todos os lugares mas com certeza estava com alguma menina e me deixou plantada, estou cansada disso.

Cadu: O que eu fiz para me tratar assim?

Saio da festa, subo no telhado, aqui é onde eu quero ficar, sem ninguém me observando, tem ar puro e posso chorar e odiar tudo o que está acontecendo.

Cadu: Ei o que houve com você lá na festa?

May: Posso ficar sozinha?

Cadu: Não, eu quero que você entenda que eu não tenho nada haver com o que houve entre você e o Gustavo, e se demorei foi porque tinha uma surpresa para você.

May: Me desculpa, eu esperava ouvir um "eu te amo" dele, mas ele não disse, acabei brigando com você.

Ele subiu em uma cadeira que tinha perto de nós, e começou a me encarar, em poucos segundos me olhando ele começou a gritar.

Cadu: Mayna você é a menina mais doce, a menina que não liga para o que os outros pensam, a menina que sempre sonhei em ter na minha família.

May: Cadu desse dai, você não está bem, melhor voltar lá dentro.

Cadu: Só volto se você vier comigo.

May: Tudo bem, eu vou.

Cadu: Mas antes tenho que te dar uma coisa.

May: Pode dar.

Ele pediu para fechar os meus olhos e eu fechei, ele começou acariciar o meu rosto. Escutei o barulho dele abrindo alguma coisa.

Cadu: Pode abrir.

Quando abri os olhos vejo uma pulseira na mão dele, ele me disse que é para mim, é linda, como ele sabia que queria uma dessa? É meu sonho, minha mãe me deu uma mas acabei perdendo em uma festa, na realidade roubaram.

May: É linda.

Cadu: Seu irmão me contou que roubaram a sua então eu resolvi a te dar uma.

May: Obrigada, não sei como te agradecer.

Cadu: Eu sei, você pode dançar comigo.

May: Venha, a nossa dança vai ser a melhor da noite.

Entramos no salão de dança, o Gustavo está perto do Miguel e não para de me olhar, mas ele que escolheu assim. A dança começou, o Cadu pega a minha mão direita e me puxa para mais perto, só ficamos nós dois dançando, todos não tiraram os olhos de nós, fomos o centro da festa, quem parece estar contente é o avô dele.

Cadu: A dança acabou, mas por mim fico abraçado com você o resto da noite.

Gustavo: Venha comigo. -Ele fala puxando o meu braço.

Cadu: Dessa vez não, ela fica Gustavo, você não vai tirar ela de mim.

Gustavo: Acha mesmo que estou tirando ela de você? Essa me ama, você é apenas um passa tempo dela.

May: Você não tem direito de se meter na minha vida, eu te dei uma chance mas você acabou perdendo, por um erro seu e não meu, e se estou aqui com o Cadu é porque eu realmente quero estar.

Entre corações.Onde histórias criam vida. Descubra agora