22 Capítulo

1 0 0
                                    

O time do Felipe e do Gustavo ganhou, posso dizer que eles são bons de bola, já passou alguns dias mas mesmo assim o Felipe me lembra desse jogo.

Felipe: Vamos para um karaokê?

May: Quando?

Felipe: Hoje a noite, o pessoal da minha sala está querendo ir.

May: E se fosse apenas nós dois? Desde que vocês ganharam o jogo você não tem passado um tempo apenas comigo.

Felipe: Você está certa, vou desmarcar com eles e vou apenas com você.

Ele ligou para os amigos dele e desmarcou tudo, pelo menos ele vai conseguir ter um tempinho comigo, eu sinto saudade dele, isso é meio confuso mas eu sinto muita falta de ficar apenas com ele. Eu vou ficar no apartamento do Inácio com a minha mãe e com ele, o Miguel resolveu ficar na casa pois aliás a casa ainda é nossa, eu gosto do apartamento dele, é de luxo, o melhor que tem aqui na região, mas nada se compara a minha casa, sinto falta da Sintia cozinhando, sinto falta da piscina, sinto falta da minha cama, do meu quarto, eu sinto falta de tudo, menos da Carol e da Luana, por mais que o meu pai tenha me magoado ele continua sendo o meu pai, e eu ainda continuo gostando dele.

Mãe: O Felipe saiu todo contente daqui.

May: Será que eu devo ficar morando aqui com vocês? Eu posso ir para a casa de praia que o Inácio me emprestou caso eu queira ir.

Mãe: May você vai ficar aqui comigo, nós vamos tentar ser uma família comum.

May: Melhor eu ir para a escola, esse papo de família feliz não é comigo não.

Pego a minha mochila e vou, eu ainda tenho o motorista lá de casa, por mais que eu tenha que dividir ele com a Carol, odeio dividir até ele com ela, aliás eu odeio ela.

Carol: Oii, vamos juntas hoje querida.

May: Fica quieta, não é só porque vamos juntas que quer dizer que eu gosto de você.

Carol: E eu odeio você, motorista passa na casa do Gustavo, vamos levar ele também, esqueci de te avisar.

May: Nem que você me mate eu vou deixar ele entrar nesse carro comigo junto.

Eu pedi para o motorista me levar primeiro, ele me deixou na escola e logo saiu com a Carol, aposto que isso foi de propósito, mas não vou me abalar.

Felipe: Amor não se esqueça que hoje a noite vamos nos divertir e muito.

May: Não vejo a hora.

Ele saiu e em seguida a Mel veio de encontro comigo.

Mel: Está sério mesmo esse lance entre vocês dois?

May: Está sim, hoje vamos sair a noite.

Mel: Espero que se divirtam.

Eu entrei na sala pensando seriamente no que a Mel me falou, eu e ele precisamos nos divertir um pouquinho, ele só fica pensando em treinar para o próximo campeonato, ele está precisando relaxar.

As aulas não demoraram nem um pouco para acabar, logo chegou no intervalo, eu não encontrei o Felipe então resolvi ficar com a Mel e com a Lou, o meu irmão está com a Ana, ele roubou ela se nós.

Lou: Será que eu vou ali tirar o Will das garras da Rebeca.

May: Aposto que aquela mensagem no dia do jogo foi ela que mandou.

Mel: Ela estava beijando o Gustavo no corredor hoje de manhã.

May: Precisamos acabar com ela.

Mel: Concordo, mas o que vamos fazer?

Entre corações.Onde histórias criam vida. Descubra agora