Capitulo anterior:
Eu não sei o q senti naquele momento, vi como ela estava triste e por impulso beijei-a!! Acho q foi um dos melhores!
Capitulo atual:
Quando nos separamos por causa do ar, vi q Marinette estava vermelha.. acho q ela estava envergonhada!
Adrien: Ma-Marinette des-desculpa!
Mari: Acho q ja posso morrer!-(ela estava a rir)
Adrien: Pq dizes isso??
Mari: Eu esperei por este beijo a minha vida inteira.. e eu sei q foi por impulso, mas n me importo! Estou feliz agora!!
Adrien: Wow, Marinette tu tens mesmo um coração puro e verdadeiro.. e-eu n-n sei o q dizer.. só sei q tenho a certeza q vais encontrar alguém melhor q eu!!-(neste momento eu estava super envergonhado)
Mari: Obrigada Adrien, mas eu n tenho tanta certeza disso!
Adrien: N te preocupes.. vamos antes q cheguemos atrasados!!
Mari: Atrasados para quê?
Adrien: Tu vais ver...
Eu e a Marinette fomos pelo caminho falando de coisas aliatorias até chegarmos ao nosso destino!
Quando abri a porta estava lá a Alya. o Nino, a Chloe, a Sabrina e o Nathaniel..
Mari: Mas o q é isto? Esta praticamente toda a gente da nossa turma!!
Adrien: Bem, eu lembrei-me de q a Alya e o Nino combinaram traser a turma toda para aqui.. n so para nos vermos outra vez mas sim tambem para um duelo de dança em duplos!!
Mari: Como assim "duplos"?
Adrien: Tipo, um par combate contra outro par!
Mari: Umm, ok!
XXX: Adrien querido n sabia q vinhas!-(ela agarra-se ao meu pescoço)
Adrien: Isto é um reencontro da nossa antiga turma e eu era da tua turma!! Já agora, podes-me largar Chloe?
Chloe: Desculpa Adri-chou.. Mas o q fazes com esta aqui.. vem para a minha beira antes q ela te pegue germes!!
Mari: Desculpa la Chloe, eu caso saibas tenho nome é M-a-r-i-n-e-t-t-e, e o Adrien so me acompanhou até aqui mais nada!!
Chloe: Ninguém te meteu na conversa pirralha intrometida!
Adrien: Desculpa la Chloe, a Mari é minha melhor amiga e se quiser pode-se meter na conversa!! E a única "Pirralha Intrometida" és tu.. Por favor vai-te embora!!
Chloe: Vais paga-las Marinette!-(uau, esta rapariga é mesmo mimada)
Mari: Obrigada por me teres defendido Adrien, mas n era preciso!!
Adrien: N tem mal, faço isto pela minha melhor amiga!-(pisco-lhe o olho)
Adrien(Off)
Marinette(On)
Wow, a minha vida n podia correr melhor, primeiro o Adrien me convida para sair, segundo ele me beija e terceiro me defende e diz q eu sou a sua melhor amiga.. Q MARAVILHA!! Já sei q vou morrer feliz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous-Breakdance
FantasyAdrien e Marinette ainda tem seus kwmis(Plagg e Tikki), so q em vez de ser super-herois de paris são os super-herois da pista de dança.. Uma historia com muito ritmo e sentimentos profundos.. O q será q vai acontecer, leiam e descubriram.. Boa leitu...