Capítulo 16- Á Procura de Pistas!!

842 62 3
                                    

Notas Finais Importantes:

Capitulo anterior:

Nino: O que a Marinette tem a ver com isto?

Adrien: Nada, so acho que descobri quem é o amor da minha vida!!

Capitulo atual:

Nino: Mano, como assim?

Adrien: Sabes a Ladybug?

Nino: Sim, e o que tem ela?

Adrien: Acho que ja sei quem ele é.. mas antes preciso de pistas!

Nino: Boa sorte.. bom, eu vou indo! Não te esqueças que agora é naquele beco! Esqueci-me de dizer.. para entrares tens que dizer: Miraculous!

Adrien: Não, eu não me esqueço.. e obrigado!

Entrei em casa e corri para o meu quarto. Chegando la, sentei-me e peguei numa caneta e num papel e comecei a escrever as possibilidades de a Marinette ter algo em comum com a Ladybug!

1º- Sabores de gelado: Morango e Limão (as duas gostam)

2º- Passos: No outro dia, Marinette fez os mesmos passos que Ladybug

3º- Cabelo azul e Olhos azuis : As duas tem..

4º- Dois totos: Confere

- Marinette: Tem sempre compromissos á noite

6º- Palavras de Ladybug:  "quem esta debaixo desta pintura, não é a rapariga mandona que tu conheces-te!"

7º- Na chamada com a Alya: "Estas a falar do Dan.. "[Possivelmente iria dizer DanceClub]

8º- Palavras de Marinette:  "eu e a Alya fazermos um grupo.. e eu estou a esconder uma coisa de ti porque não podes saber! A não ser que faças parte"

9º- Melhores amigas: Eu sei que a Alya é a melhor amiga de Marinette e a LadyWifi é a melhor amiga de Ladybug...  [Pode ser que a Alya seja a LadyWifi]

10º- Tikki: Depois tenho que ver melhor!!

A Marinette tem de ser a Ladybug.. todas as coisas que escrevi dão certo com elas as duas! Mas o que tenho de encontrar para dizer: "A Marinette é a Ladybug" é a Tikki!

XXX: O "Romeu".. estas aqui ou na lua?

Adrien: O que tu queres Plagg?

Plagg: Vamos sair!

Adrien: E se alguem do DanceClub te ve? Não vão suspeitar?

Plagg: É so usar uma roupa e fazer alguma coisa ao cabelo....

Adrien: Ok então! Mas rapido, de caminho tenho aula de piano!

Plagg: Tu e as tuas aulas.. não podes faltar um dia?

Adrien: Não Plagg, não posso.. é que o meu pai parece um falcão, ele consegue saber de tudo!!

Plagg: Prontos.. vamos ou não?

Miraculous-BreakdanceOnde histórias criam vida. Descubra agora