Capítulo 22-A Ameaça!

781 56 12
                                    

Continuação:

Mari: Arriscas-te muito GatoNoir! Imagina que agora alguem te visse?

GatoNoir: O perigo faz parte de mim..

Mari: Vê la é se não abusas..

GatoNoir: Preocupada com este gato aqui?

Mari: Claro, podes ser convencido mas és meu amigo!

GatoNoir: E se agora isso mudasse?

Mari: Mudasse como?

GatoNoir: Um dia vais ver!

Mari: Ta bem Agre.. ups, desculpa Noir!!

GatoNoir: Noir? Gostei.. Mas agora e melhor eu te levar a casa.. ta a ficar tarde e eu quero-te em segurança..

Mari: Espera ai, vais me levar a casa? Contigo assim?

GatoNoir: Ue? Porque não.. mais rapido assim..

Mari: Mas ainda é de dia... se fosse de noite!!

GatoNoir: Eu sou cuidadoso princesa.. se consegui chegar aqui sem ninguém me vir eu posso perfeitamente sair!!

Ele diz isso e me pega pela cintura e usa o seu bastão para chegarmos ao telhado que estava em cima de nos.. depois disso ele me poe em suas costas e começa a correr!! Com aquela adrenalina e com o vento na minha cara eu me deixo levar e abro os braços.. aquilo era incrivel!!

Marinette(Off)

Adrien/Noir(On)

Para dizer a verdade, quando estava a ir ter com a Mari, me senti observado.. como se alguem me espiasse e quisesse saber para onde iria.. mas so achei estranho!

Peguei a Mari pela cintura e quando chegamos ao telhado a ponho nas minhas costas.. quando começo a correr reparei que ela estava com os braços abertos e a sentir a brisa que passava pela cara.. tava tão linda!!

Mal reparei, ja estavamos em casa dela... a deixei na varanda ela entrou e depois eu entrei!!

Mari: Queres alguma coisa?

GatoNoir: Sabes o que eu quero ne?

Mari: Sei pois!!

Ela desceu e eu fiquei a ver o quarto dela.. por acaso era acolhedor.. pequeno, mas acolhedor!!

GatoNoir: Quem me dera ter a tua vida..

Mari: Cheguei.. tudo bem?

GatoNoir: Ta tudo..

Mari: Não parece.. toma, come!! Tu precisas!!

GatoNoir: Brigado, es uma boa amiga Mari!

Mari: Tu tambem!!

Eu a abracei, precisava de um ombro amigo, precisava de alguem que me compreendesse.. e neste caso era a Mari..

Noir: Brigado por estares sempre comigo, e por me fazeres feliz!

Mari: De nada Gatinho.. é melhor ires.. eu te mando SMS quando tiver pronta para ir para o beco!!

Noir: Ta bem.. não te atrases...

Dei um beijo na testa e me fui embora..

No caminho para casa eu me senti obeservado novamente.. mas quando olhei para os lados não havia nada nem ninguem, o que era estranho.. mas mesmo assim tenho que ter cuidado, e muito!!

Adrien/Noir(Off)

Mari(On)

O Noir estava triste, isso eu sabia.. mas o problema é que não sabia o porque!! Hoje a noite eu lhe pergunto porque e se ele não me disser eu descubro por mim propria!

Quando ele saiu eu fui direta ao banheiro para tomar um duche.. quando sai de la coloquei as minhas roupas de Ladybug e mandei SMS para o meu Gatinho..

ZapZap:

Mari: Oi Gatinho, tudo bem?

Noir<3: Ta tudo.. ja estas pronta?

Mari: Sim.. daqui a pouco vou sair, eu prefiro ir sozinha não me venhas buscar ta bem?

Noir<3: Se é assim ta bom.. mas cuidado!

Mari: Não te preocupes. bjo

Noir<3: Bjo Princesa!!

ZapZap

Pousei meu telemovel na cama e fui pintar a cara.. depois disso quando estou a sair do meu quarto recebo uma chamada anonima!!

Ligação On:

Mari: Tou?

Desconhecido: Marinette ou Ladybug, seja la quem fores.. eu vi aqui te avisar!

Mari: Quem es tu e como sabes que sou a Ladybug?

Desconhecido: Isso agora não importa.. eu vim te avisar afasta-te do Adrien e do GatoNoir.. e se te vir a falar com eles nem que seja um "oi", não respondo por mim.. Ouvis-te?

Mari: Mas quem...

Ligação Off

Não me deixou terminar e desligou.. e agora o que eu vou fazer?

Continua...

Volteiii e com mais um capituloo!! Oi meus amores, tem aqui mais um capitulo e espero que tenham gostado.. se notaram algum erro me avisei!!

E me digam: Quem sera que ameaçou a Mari??-Deixem comentario de quem acham que seja..

É tudo..

One Big Kiss

And See You Later!! <3

Miraculous-BreakdanceOnde histórias criam vida. Descubra agora