Capitulo 8- 1° Aula!!

1.2K 88 32
                                    

Capítulo anterior:

Sra.Dupain/Sr.Agrest: Filha(o) eu estive a pensar e inscrevi-te numa escola de Ballet... vais lá de manhã por volta das 10h e acabas a 13h!! Começas na proxima segunda!!

Mari/Adrien: O QUÊ!? BALLET?

Capitulo atual:

Marinette(On)

Mari: Mãe, eu não posso dançar ballet, eu mal sei os passos!

Mãe: Por isso mesmo é q te inscrevi.. tu sonhas-te sempre com isto e do momento para o outro desistes disso!? Andas-me a esconder alguma coisa filha?

Mari: N-não mãe, n te ando a esconder nada.. e ainda quero ser bailarina, mas isto foi tão rapido!

Mãe: Espero q estejas a dizer a verdade.. e como te disse começas na proxima segunda por volta das 10h.. e não e atrases, ja estas avisada..

Mari: Sim mãe!

Eu subi para o meu quarto e fiquei a pensar: "Como vou fazer Ballet e Breakdance ao mesmo tempo todos os dias?".. Não podia estar a correr pior!!

Marinette(Off)

Adrien(On)

Adrien: Mas pai, pq fizes-te isso?

Pai: Para ocupares mais o teu tempo Adrien..

Adrien: Eu ocupo bem o meu tempo.. Já n chega as aulas de esgrima, de piano e as sessões de foto? E agora tenho Ballet??

Pai: Acabas-te de dizer o q fazes durante o dia e achas q é pouco.. naquelas horas q estas livre vais ter Ballet e ponto final!!

Adrien: EU N TENHO TEMPO LIVRE PAI..

Pai: Por favor Adrien, baixa o teu tom de voz!

Adrien: DESCULPA PAI, MAS TENHO Q DIZER ISTO.. As sessões de foto demoram 3h no maximo.. as aulas de esgrima demoram mais 2h mais as aulas de piano q demoram mais 2h.. e agora Ballet q vai durar 4h.. assim eu n tenho tempo nenhum, so num dia eu estou 11h a fazer coisas.. isso é quase metade do dia!

Pai: Desculpa Adrien, mas vais e pronto.. as 10h tens q estar na academia.. depois vens para casa e almoças e as 15h vais para as sessões... depois disso vais para a escola para teres aulas de esgrima.. as aulas de piano so são Sábado e Domingo.. e é tudo..

Adrien: Desculpa pai.. mas uma dessas coisas não vou fazer q é a esgrima! Ja estou farto de esgrima, agora são sempre os mesmos movimentos e ainda por cima estou sozinho com o professor.. se queres q va ao Ballet pelo menos canse-la as aulas de esgrima..

Pai: Ok, eu canse-lo as aulas de esgrima daqui a 2 semanas.. e as tuas aulas de Ballet começam na Segunda..

Adrien: DAQUI A 2 SEMANAS.. QUER DIZER Q DURANTE 2 SEMANAS N VOU TER TEMPO NENHUM PARA MIM E PARA OS MEUS AMIGOS? CHEGA PAI, EU JA TENHO 18 ANOS E TRATAS-ME COMO SE AINDA TIVESSE 15.. QUEM ME DERA Q A MÃE ESTIVE-SE AQUI!!

Pai: Adrien olhe os modos comigo!

Adrien: Eu vou dar uma volta!-(saiu dali)

Miraculous-BreakdanceOnde histórias criam vida. Descubra agora