Capitulo 20- Juntando as Peças!!

772 61 21
                                    


Continuação:

Acordei com uma dor horrível de cabeça.. se calhar foi porque não consegui dormir bem com aquela pergunta que permanecia na minha cabeça!! Tenho de descobrir quem é o Chat o mais depressa possivel!!

Levantei-me bem devagar e fui tomar banho para depois ir para o Ballet, e tambem para que o Adrien não fique a minha espera durante muito tempo!!

Sai do banho me vesti e pus as roupas do Ballet na meu saco de treino.. desci e tinha um bilhete na bancada..

Bilhete: Bom dia filha, o teu pai e eu fomos entregar um bolo, e talvez não esteamos em casa quando chegares...  espero que não te atrases para a aula.. 

Beijos Mae e Pai!

Quando fui tomar o pequeno-almoço, foi quando a campainha tocou.. 

Mari: ENTRA A PORTA TA ABERTA...

Adrien: Epa.. acordas-te os vizinhos!! Acordas-te tarde ou eu vim demasiado cedo?

Mari: Eu sei la.. so sei que não dormi nada!!

Adrien: E porque?

Mari: Tenho uma porra de pergunta a martelar na minha cabeça.. não dormi direito!!'

Adrien: Podes-me dizer qual é?

Mari: É que... eu conheci um rapaz, e ele... não sei como te explicar Adrien!! Mas tipo, eu quero saber quem ele é, porque ele ja sabe quem eu sou..

Adrien: Vê la se não esta mais perto do que imaginas!

Mari: Era o meu desejo..

Adrien: *e olha que é real!*- sussurra

Mari: Disses-te alguma coisa?

Adrien: Quê? Nao.. nao disse nada!!

Mari: Então, vamos?

Adrien: Vamos!!

Pequei nas minhas coisas e fomos para o carro.. durante o caminho fomos conversando, mas maior parte do tempo eu tentei ligar alguns factos para ver se encontrava alguma coisa de quem fosse o Chat!! Mal posso esperar por saber quem é!

Chegando a academia nos separamos e pouco tempo depois estavamos juntos!! Neste tempo todo aprendi a fazer a posição de Ballet que me era dificil.. mas so consegui com a ajuda da professora...

-----Quebra De Tempo-----

Uma hora de aula se passou e eu e o Adrien fomos a uma confeitaria porque estavamos com fome..

Eu pedi um bolo e um sumo e o Adrien pediu um pão com manteiga e um cafe..

Ficamos a falar e a comer, o que foi divertido.. e muitas das vezes eu estava na lua.. O porque voces ja sabem..

Mas tive aqui a pensar, e se por acaso eu ligar algumas coisas do Chat com as do Adrien.. ate podia ser ele, sei la!!

O QUE EU ESTOU A DIZER? Eu tenho a certeza que o Adrien não se atrevia a sair de casa a noite.. quanto mais a casa dele é so cameras e o pai dele não iria permitir!!

Adrien: Acho melhor ligar para a lua para ver se não te perdes-te la!!

Mari: Que tonto.. sim eu perdi-me, mas não foi na lua.. foi nos pensamentos!!

Miraculous-BreakdanceOnde histórias criam vida. Descubra agora